Marketing

Coca-Cola une seu portfólio em ação inspirada em série ‘The Bear’

Campanha mostra jantar de família ‘turbulento’ com produtos da marca

Published

on

produtos da Coca-Cola em cima de mesa de jantar

Nesta semana, a Coca-Cola Company lançou uma ação com uma característica incomum: todo o portfólio da empresa nos Estados Unidos foi inserido num único filme publicitário. 

Dirigido por Chris Storer, criador da renomada série “The Bear”, o comercial se inspira no episódio “Fishes”, de sua segunda temporada, que se passa num jantar em família tumultuado e barulhento. 

Em “New Guy”, o protagonista da peça, Zach, se apresenta à família de sua namorada numa noite de jogo na TV, com os personagens fazendo uso dos produtos da marca, com os refrigerantes Coca-Cola, Coca-Cola sem açúcar, Sprite e Fanta, a água mineral Smart Water e os sucos Honest Kids.

Além de evidenciar o extenso portfólio da Coca-Cola, a campanha tem como características principais o foco em eventos de grande porte, desde jantares de família nas festas de fim de ano até as Olimpíadas (que estão marcadas para 2024) e a estratégia de abrangência 360 graus, que inclui diversas plataformas além do filme publicitário: utilização de interações nas redes sociais e mídias out of home.

O comercial foi produzido pela Smuggler e criado pela agência Majority. A série “The Bear”, que serviu de inspiração para o filme a ponto de serem utilizadas até as mesmas lentes de câmera, foi indicada a diversas premiações do audiovisual americano e internacional, como o Globo de Ouro e o Emmy. Está disponível no Brasil através do serviço de streaming Star+, da Disney.

produtos da Coca-Cola em cima de mesa de jantar

Com informações de The Drum

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *