Operação
Após inaugurar 25 lojas, Brasil se torna a terceira maior praça da NBA
A mais nova unidade foi aberta em Recife (PE), conta com dois andares e tem uma área de 335m² repleta de produtos da liga
A NBA, liga norte-americana de basquete, expandiu suas operações no Brasil ao inaugurar sua 25ª loja no país, localizada no shopping Riomar Recife, na capital pernambucana. Com dois andares e uma área de 335 m², a nova loja oferece aos fãs uma ampla seleção de produtos da marca, incluindo camisas, camisetas, calçados, bonés e coleções exclusivas.
No último ano, as lojas da NBA no Brasil receberam cerca de 2,5 milhões de visitantes. O novo espaço em Recife proporcionará aos clientes uma experiência imersiva, permitindo-lhes comparar sua altura com o tamanho das mãos dos jogadores da liga e desfrutar dos sons de ação das quadras da NBA, além de assistir a clássicos da liga. Essa loja em Recife é a segunda NBA Store no Nordeste, juntando-se à já existente em Fortaleza, capital do Ceará. O Brasil é o terceiro país com o maior número de lojas da marca no mundo, com unidades espalhadas por diversos estados.
No futuro, a NBA planeja inaugurar ainda mais lojas da marca no Brasil. Além disso, a liga anunciou a chegada da NBA Store Arena Rio, localizada no Uptown Barra, com mais de 1.700 m². Essa megaloja é considerada a maior da América Latina e a terceira maior do mundo. Ela oferece áreas interativas, exposições de memorabilia, espaço para festas, uma cafeteria temática, vestiários, itens licenciados e oficiais, além de contar com a única quadra oficial da NBA no país. Também está disponível o programa NBA Basketball School para crianças e jovens de 9 a 17 anos.
Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento, celebra a inauguração da NBA Store Rio no Uptown como um presente para os cariocas e um reforço ao conceito de um local que oferece diversas opções de lazer, serviços, compras e gastronomia em um só lugar.
Imagem: Freepik