• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Após inaugurar 25 lojas, Brasil se torna a terceira maior praça da NBA
Advertisement

Operação

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Operação

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Shopee expande presença na região Norte com nova unidade logística em Rondônia

Operação

Após inaugurar 25 lojas, Brasil se torna a terceira maior praça da NBA

A mais nova unidade foi aberta em Recife (PE), conta com dois andares e tem uma área de 335m² repleta de produtos da liga

Publicado

2 anos atrás

on

11 de julho, 2023

Por

Redação

A NBA, liga norte-americana de basquete, expandiu suas operações no Brasil ao inaugurar sua 25ª loja no país, localizada no shopping Riomar Recife, na capital pernambucana. Com dois andares e uma área de 335 m², a nova loja oferece aos fãs uma ampla seleção de produtos da marca, incluindo camisas, camisetas, calçados, bonés e coleções exclusivas.

No último ano, as lojas da NBA no Brasil receberam cerca de 2,5 milhões de visitantes. O novo espaço em Recife proporcionará aos clientes uma experiência imersiva, permitindo-lhes comparar sua altura com o tamanho das mãos dos jogadores da liga e desfrutar dos sons de ação das quadras da NBA, além de assistir a clássicos da liga. Essa loja em Recife é a segunda NBA Store no Nordeste, juntando-se à já existente em Fortaleza, capital do Ceará. O Brasil é o terceiro país com o maior número de lojas da marca no mundo, com unidades espalhadas por diversos estados.

No futuro, a NBA planeja inaugurar ainda mais lojas da marca no Brasil. Além disso, a liga anunciou a chegada da NBA Store Arena Rio, localizada no Uptown Barra, com mais de 1.700 m². Essa megaloja é considerada a maior da América Latina e a terceira maior do mundo. Ela oferece áreas interativas, exposições de memorabilia, espaço para festas, uma cafeteria temática, vestiários, itens licenciados e oficiais, além de contar com a única quadra oficial da NBA no país. Também está disponível o programa NBA Basketball School para crianças e jovens de 9 a 17 anos.

Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento, celebra a inauguração da NBA Store Rio no Uptown como um presente para os cariocas e um reforço ao conceito de um local que oferece diversas opções de lazer, serviços, compras e gastronomia em um só lugar.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Bistek Supermercados investe R$150 milhões em expansão no RS

Não perca

Goldman Sachs negocia possível comprador para a Kopenhagen

Continue Reading

Você pode gostar

  • mulher escolhendo celular em loja; apostas mulher escolhendo celular em loja; apostas

    Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

  • Authentic Brands Authentic Brands

    Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

  • Home Depot Home Depot

    Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

  • Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

  • trident oxxo trident oxxo

    Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

  • Personalização; IA varejo Personalização; IA varejo

    Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
mulher escolhendo celular em loja; apostas
Franchising4 horas atrás

Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

Authentic Brands
Operação5 horas atrás

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Home Depot
Operação6 horas atrás

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação