• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Após inaugurar 25 lojas, Brasil se torna a terceira maior praça da NBA
Advertisement

Operação

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Operação

H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

Colunistas Operação

O2O e Omnichannel Inteligente: O Físico e o Digital não são rivais, são aliados

Comportamento Operação

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Operação

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

Operação

Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

Comportamento Operação

Fidelização contribui para criar vínculos reais com clientes

Operação

Como otimizar logística nas vendas online via marketplace

Operação

Um em cada quatro adultos nos EUA usou BNPL no último ano

Operação

Após inaugurar 25 lojas, Brasil se torna a terceira maior praça da NBA

A mais nova unidade foi aberta em Recife (PE), conta com dois andares e tem uma área de 335m² repleta de produtos da liga

Publicado

2 anos atrás

on

11 de julho, 2023

Por

Redação

A NBA, liga norte-americana de basquete, expandiu suas operações no Brasil ao inaugurar sua 25ª loja no país, localizada no shopping Riomar Recife, na capital pernambucana. Com dois andares e uma área de 335 m², a nova loja oferece aos fãs uma ampla seleção de produtos da marca, incluindo camisas, camisetas, calçados, bonés e coleções exclusivas.

No último ano, as lojas da NBA no Brasil receberam cerca de 2,5 milhões de visitantes. O novo espaço em Recife proporcionará aos clientes uma experiência imersiva, permitindo-lhes comparar sua altura com o tamanho das mãos dos jogadores da liga e desfrutar dos sons de ação das quadras da NBA, além de assistir a clássicos da liga. Essa loja em Recife é a segunda NBA Store no Nordeste, juntando-se à já existente em Fortaleza, capital do Ceará. O Brasil é o terceiro país com o maior número de lojas da marca no mundo, com unidades espalhadas por diversos estados.

No futuro, a NBA planeja inaugurar ainda mais lojas da marca no Brasil. Além disso, a liga anunciou a chegada da NBA Store Arena Rio, localizada no Uptown Barra, com mais de 1.700 m². Essa megaloja é considerada a maior da América Latina e a terceira maior do mundo. Ela oferece áreas interativas, exposições de memorabilia, espaço para festas, uma cafeteria temática, vestiários, itens licenciados e oficiais, além de contar com a única quadra oficial da NBA no país. Também está disponível o programa NBA Basketball School para crianças e jovens de 9 a 17 anos.

Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento, celebra a inauguração da NBA Store Rio no Uptown como um presente para os cariocas e um reforço ao conceito de um local que oferece diversas opções de lazer, serviços, compras e gastronomia em um só lugar.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Bistek Supermercados investe R$150 milhões em expansão no RS

Não perca

Goldman Sachs negocia possível comprador para a Kopenhagen

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce7 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing8 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação9 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação