Connect with us

Design

Conheça o projeto conceito da El Patron Platas desenvolvido pela GDesign

Published

on

El Patron Platas

A El Patron Platas, marca de joias em prata italiana, é uma expressão de elegância e sofisticação. Com uma clientela diversificada, que inclui artistas de destaque nacional e internacional, a marca tem conquistado clientes ao redor do mundo. Agora, com o objetivo de expandir sua presença e oferecer uma experiência única aos clientes, a El Patron Platas uniu forças com a GDesign para desenvolver um projeto conceito para sua expansão por franquias.

Detalhes do projeto El Patron Platas

O escopo deste projeto envolveu arquitetura comercial, visual merchandising e comunicação visual. Cada detalhe foi planejado para transmitir a essência única da El Patron Platas e proporcionar aos clientes uma imersão completa no universo da marca.

A vitrine, por exemplo, serve como o primeiro ponto de contato dos clientes com a coleção, e foi projetada para destacar a beleza das joias em prata italiana. O marceneiro propôs o uso de perfil de LED em vez de spot, mas a decisão final foi manter o spot embutido, dando a flexibilidade ao cliente de alterar conforme suas preferências.

A temperatura de cor da luz foi ajustada para uma tonalidade neutra, realçando a cor natural da prata. Até a espessura do MDF foi definida para garantir durabilidade e estabilidade ao expositor.

El Patron Platas El Patron Platas El Patron Platas

A funcionalidade do gaveteiro foi otimizada para uma experiência de compra mais eficiente. A última gaveta foi projetada com 20cm de altura, proporcionando espaço para peças exclusivas. O caixa, ponto central da interação entre cliente e vendedor, teve detalhes refinados. A chapa expandida foi modificada, adicionando uma moldura para um visual mais sofisticado.

As peças da parede foram projetadas com estruturas de metalon, não apenas para criar um visual impressionante, mas também para garantir a estabilidade e segurança das peças expostas.

O projeto conceito da El Patron Platas para a expansão por franquias é uma integração entre design inovador e atenção aos detalhes para alcançar os melhores resultados. Cada elemento foi escolhido e projetado com o propósito de transmitir a identidade única da marca e oferecer aos clientes uma experiência verdadeiramente envolvente.

A combinação de arquitetura comercial, visual merchandising e comunicação visual cria um ambiente que vai além de simplesmente exibir joias; é um convite para explorar, descobrir e se encantar. 

Se você também precisa de um projeto integrado e que vai transformar a experiência do cliente, fale com a GDesign:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *