Inovação

Dick’s expandirá o formato House of Sport em 2024

Published

on

dick's

A Dick’s Sporting Goods registrou resultados sólidos no ano fiscal de 2023, que terminou em 3 de fevereiro de 2024, com $13 bilhões em vendas líquidas, 5% a mais que no ano anterior, e um aumento de 2.4% nas vendas comparáveis em lojas. Para o próximo ano fiscal, a varejista planeja $800 milhões em despesas de CapEx para financiar uma grande expansão de lojas físicas que aumentará a metragem quadrada total de suas lojas em 2% – sua maior expansão física desde 2017.

A varejista também está estreando seu novo formato 50K DICK’S, que “revoluciona completamente nossa loja típica de 50.000 pés quadrados”, disse Lauren Hobart, Presidente e CEO da Dick’s em uma conferência sobre os resultados. A Dick’s planeja abrir um total de 16 lojas 50K em 2024, incluindo 12 relocações ou remodelações e quatro novas lojas. A Dick’s também abrirá oito novas localidades da House of Sport em 2024, incluindo sete relocações/conversões e uma nova loja no Prudential Center de Boston. A varejista também espera iniciar a construção de aproximadamente 15 locais da House of Sport programados para abrir ao longo de 2025.

A Dick’s também está expandindo suas lojas sob a bandeira Golf Galaxy, com planos de remodelar cinco lojas em Golf Galaxy Performance Centers, juntamente com cinco novos Performance Centers. A varejista também iniciará a construção de um novo centro de distribuição regional previsto para abrir em 2026.

Leia também: Ed Stack, executivo da Dick’s Sporting Goods, recebe Prêmio Visionário de 2024 na NRF

Durante a conferência, o CFO Navdeep Gupta explicou por que a Dick’s está tão otimista em relação aos formatos House of Sport e 50K: “Para uma nova House of Sport, no primeiro ano, esperamos aproximadamente $35 milhões em vendas omnicanal e uma lucratividade muito forte com uma meta de margens EBITDA de aproximadamente 20%”, disse ele. “Em termos de capital, serão necessários cerca de $11.5 milhões de CapEx líquidos para abrir uma localização da House of Sport, resultando em um retorno esperado de caixa no primeiro ano de aproximadamente 35%.

“Também esperamos retornos atrativos de nossos investimentos em lojas DICK’S de próxima geração de 50K, onde estamos visando aproximadamente $14 milhões em vendas omnicanal no primeiro ano e uma margem EBITDA comparável de aproximadamente 20%”, acrescentou Gupta.

A Dick’s também está expandindo sua presença em calçados, com planos de adicionar aproximadamente 50 decks de calçados de serviço completo, “levando essa experiência de atleta para quase 90% de nossas lojas Dick’s”, disse Gupta.

 

 

Adam Blair para Retail Touch Points
Tradução por Central do Varejo
Imagem: Envato

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *