• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Marketing

Dori Alimentos impulsiona Insta com influencers e 'barraca junina'
Advertisement

Marketing

Nutrata e Reserva lançam collab que conecta suplementação e lifestyle

Marketing

Natal Ypê 2025 celebra 75 anos da empresa com o tema “Jardim de Histórias”

Marketing

Gen Z redefine estratégias de marketing para as festas e impulsiona mudanças no varejo

Marketing

Comfort e Netflix lançam linha de perfume para roupas inspirada em Bridgerton

Marketing

Patties inaugura unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Colunistas Marketing Operação

Remarketing ganha força no fim do ano e ajuda marcas a recuperarem vendas perdidas

Colunistas Design Marketing

IA no design de produtos de saúde

Colunistas Marketing

Tendências de consumo para 2027

E-commerce Marketing

Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

Marketing

Dori Alimentos impulsiona Insta com influencers e ‘barraca junina’

Através de uma série de desafios e prêmios, empresa se une a influenciadores e já impactou mais de 1,4 milhão de pessoes

Publicado

2 anos atrás

on

12 de junho, 2023

Por

Redação

A Dori Alimentos decidiu aproveitar a festa junina para promover uma série de ações em sua conta no Instagram (@dorialimentosoficial). Durante todo o mês comemorativo, o perfil da marca se transformará em uma autêntica barraquinha junina, oferecendo desafios aos participantes e compartilhando diversão e tradição. Surpreendentemente, em apenas dez dias de campanha, a marca alcançou aproximadamente 1,4 milhão de pessoas que ainda não seguiam seu perfil.

A empresa está presenteando os participantes com brindes, incluindo kits de produtos Pettiz e vales-compra no valor de R$250 e R$500. Além disso, a campanha contará com a participação de influenciadores, como a Vó Maria (@andre_alicate), Jessyca Sanses (@jessycasanses), Nordestinos (@n0rdestinos) e Annabel Machado (@annabelnascimento).

Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori, expressou sua empolgação em relação às festas juninas, que são uma tradição e um patrimônio do povo brasileiro. Ele enfatizou a intenção da marca em trazer ainda mais alegria e diversão durante o mês, proporcionando um conteúdo voltado para toda a família e, ao mesmo tempo, oferecendo a chance de ganhar diversos prêmios.

Os conteúdos relacionados à campanha serão divulgados três vezes por semana. Às terças-feiras, as “Tradições Juninas” serão destacadas no formato reels; às quintas-feiras, será a vez da linha Pettiz TABASCO®, também em reels; e, por fim, aos sábados, o portfólio Pettiz será explorado no feed do perfil, trazendo mais informações sobre os produtos e opções de uso.

Imagem: Divulgação

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

O Boticário usa regionalização e haircare para conexão com público

Não perca

Resgate de pontos e milhas supera marca de R$500 bilhões em 2022

Continue Reading

Você pode gostar

  • Louis Vuitton Louis Vuitton

    Louis Vuitton expande estratégia de retailtainment com flagships experienciais em Seul e Pequim

  • Fiserv Fiserv

    Fiserv lança modelo de franquias da Loja Clover e amplia presença da marca no Brasil

  • Black Friday Black Friday

    Black November 2025 movimenta mais de 5,3 mi de pedidos

  • Downsell Downsell

    Downsell no varejo: o que é e como funciona

  • Perplexity Perplexity

    PayPal passa a oferecer checkout na plataforma Perplexity

  • delivery delivery

    Delivery cresce 27% em novembro de 2025 e impulsiona o foodservice

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Louis Vuitton
Design10 horas atrás

Louis Vuitton expande estratégia de retailtainment com flagships experienciais em Seul e Pequim

Fiserv
Franchising11 horas atrás

Fiserv lança modelo de franquias da Loja Clover e amplia presença da marca no Brasil

Black Friday
Operação12 horas atrás

Black November 2025 movimenta mais de 5,3 mi de pedidos

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.