Operação

Envio Nacional da Loggi e Uber chega a mais seis cidades

Publicado

on

Loggi e Uber; Envio Nacional

A Uber e a Loggi anunciaram a expansão do serviço integrado Envio Nacional para seis novas cidades brasileiras: Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Porto Alegre. Com a ampliação, o serviço passa a permitir o envio de pacotes via aplicativo da Uber, com coleta e entrega realizadas pela Loggi, para mais de 5,5 mil municípios em todo o país.

O Envio Nacional já estava disponível em São Paulo, Campinas e Curitiba, e agora chega a novos polos estratégicos. A iniciativa combina a operação de mobilidade da Uber com a infraestrutura logística da Loggi.

Segundo Viviane Sales, vice-presidente de Clientes e Receitas da Loggi, a expansão reforça o objetivo de facilitar o envio de pacotes no território nacional. “Essa nova fase de expansão representa mais um passo importante da parceria ao oferecer mais uma opção aos clientes para simplificar a experiência de envio nacional de pacotes. Juntando expertises, da Uber em mobilidade e nossa em logística, ampliamos o leque de serviços, permitindo que qualquer pessoa ou empresa se beneficie de soluções rápidas, com qualidade e eficiência no envio de pacotes”, afirmou.

O serviço permite solicitar envios nacionais diretamente pelo aplicativo da Uber, com rastreamento do processo, previsão de data de entrega e suporte a longas distâncias. A proposta é oferecer mais praticidade para usuários e empresas que desejam otimizar o tempo e centralizar operações de envio.

De acordo com Laura Lequain, head de Operações da Uber no Brasil, a parceria atende a uma demanda existente no mercado. “O Envio Nacional é uma solução que faltava no mercado brasileiro, e que só foi possível graças à junção de duas empresas que são referência nas suas áreas de atuação. Levar esse produto a mais cidades em diferentes regiões do País nos anima pela possibilidade de mais pessoas e empresas poderem acessar a comodidade e a eficiência que o Envio Nacional oferece, com confiabilidade e mais tempo livre para se dedicarem às suas prioridades”, disse.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *