• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Exclusivo: Grupo Salus aposta em franquias que se complementam e se aproxima das mil unidades
Advertisement

Colunistas Franchising Marketing

Franquias e o dilema do marketing local: como resolver sem perder controle

Franchising

Hypper Brands aposta em aquisições e incubação de franquias para democratizar o setor de alimentação no Brasil

Franchising

ABFCON 2025 unirá redes, líderes e marcas pelo futuro do franchising

Franchising

Educação e inovação: Como o Supera transforma aprendizado em negócio de alto impacto

Colunistas Franchising

Falha no envio da Circular de Oferta de Franquia e continuidade do negócio

Colunistas Franchising Marketing

O erro das franquias que só fazem marketing institucional

Colunistas Design Franchising NRF2026

Arquitetura que conecta: o novo caminho das franquias no varejo moderno

Franchising

The Body Shop retorna ao mercado dos Estados Unidos

Colunistas Franchising

Homologação de fornecedores: blindagem ou burocracia?

Franchising

Exclusivo: Grupo Salus aposta em franquias que se complementam e se aproxima das mil unidades

Holding vem invetindo no oferecimento de franquias que incluem clínicas odontológicas, estéticas, oftamológicas e de imunização

Publicado

2 anos atrás

on

3 de julho, 2023

Por

Pedro Figueiredo

O Grupo Salus vem trabalhando em ambiciosos planos de crescimento, e uma das apostas para concretizar esses planos está no oferecimento de franquias que se complementam na área de saúde, incluindo clínicas odontológicas, estéticas, oftamológicas e de imunização. Com o objetivo de atingir mil unidades da Sorridents e aproveitando a força da marca Giolaser, a empresa visa consolidar sua presença no mercado e oferecer aos franqueados uma oportunidade de negócio sustentável e escalável. Adriano Magalhães, diretor de expansão do Grupo falou à Central do Varejo sobre o atual momento da empresa e o plano de crescimento. 

O executivo  destaca que a meta para os próximos três anos é atingir mil unidades da Sorridents, que já conta com mais de 520 lojas. Ele ressalta o sucesso do grupo como uma das franqueadoras mais premiadas do setor, com uma equipe de suporte engajada com os franqueados, que inclui consultorias, treinamentos contínuos e convenções anuais. “Neste ano chegaremos a mil unidades como grupo, temos 920 e certamente vamos atingir esse objetivo”, comenta.

Quando questionado sobre os fatores que têm impulsionado os resultados da Giolaser, Adriano atribui o diferencial da marca, que oferece o maior portfólio de serviços da categoria e conta com o prestígio associado à imagem da atriz e empreendedora Giovanna Antonelli, em parceria com a expertise de Carla Sarni, fundadora do grupo. Além disso, ele ressalta a experiência do Grupo Salus em gestão, sistemas e processos, o que contribui para o bom desempenho da marca. A empresa passou de sete unidades para 350 lojas após o estabelecimento da sociedade entre as empresárias.

No caso da Sorridents, Adriano enfatiza os pilares de conveniência, acesso e qualidade que a marca adota, permitindo oferecer preços acessíveis sem abrir mão da excelência no serviço. Ele destaca ainda que mais de 40% dos franqueados possuem mais de uma unidade, demonstrando a sustentabilidade e escalabilidade do negócio.

Outra inovação mencionada pelo diretor é o segmento de clínicas de imunização, representado pela marca Amo Vacinas, que tem apresentado alto potencial de crescimento e já ganha espaço no mercado.. “Já são mais de 60 unidades, as clínicas imunológicas vem crescendo e já representam quase 50% das vendas de vacinas”, explica. “Oferecemos para o franqueado ganho de preço, gestão e marca”, completa. 

O diretor falou também da Olhar Certo, marca de clínicas oftalmológicas que segue a mesma lógica da Sorridents, oferecendo serviços de saúde por preços mais acessíveis. 

Adriano destaca que a estratégia de possuir franqueados com diferentes marcas do grupo é comum e bem-sucedida, uma vez que algumas clínicas Sorridents também possuem unidades da Giolaser. Essa sinergia entre as marcas permite aos franqueados maximizar seus resultados e contribui para o crescimento sustentável e multifranqueado do Grupo Salus.

Imagem: Divulgação

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Com famosos e inovações, ABF Expo recebeu 61 mil visitantes em 2023

Não perca

Habib’s busca acelerar crescimento focado em praças de alimentação

Continue Reading

Você pode gostar

  • Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de Açúcar®

  • Outubro Rosa chama atenção para a saúde das mulheres no trabalho

  • marketing de varejo marketing de varejo

    Marketing de Varejo: estratégias e importância para o sucesso

  • Ulta Ulta

    Ulta Beauty amplia operação digital com novo marketplace próprio

  • L'Oréal L'Oréal

    L’Oréal anuncia aquisição do portfólio de beleza da Kering por US$ 4,6 bilhões

  • gestão de resíduos, restaurantes gestão de resíduos, restaurantes

    Vendas em bares e restaurantes caem em setembro

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Operação8 horas atrás

Fini inaugura loja no Parque Bondinho Pão de Açúcar®

Comportamento9 horas atrás

Outubro Rosa chama atenção para a saúde das mulheres no trabalho

marketing de varejo
Marketing9 horas atrás

Marketing de Varejo: estratégias e importância para o sucesso

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.