• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Exclusivo: Grupo Salus aposta em franquias que se complementam e se aproxima das mil unidades
Advertisement

Franchising

Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

Franchising

Giuliana Flores inicia expansão com modelo de franquias após três décadas no e-commerce

Colunistas Franchising

Redes sociais para franquias: onde e como divulgar para atrair clientes e investidores

Franchising

Alta demanda, baixo risco: o que faz das farmácias de manipulação pet uma aposta segura no franchising?

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo é espaço para conexões e novos negócios

Colunistas Franchising

Preferência e opção de compra da Franqueadora sobre as unidades franqueadas

Eventos Franchising

Linx apresenta agente de IA e super app para franquias na ABF Expo 2025

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo 2025 movimenta setor e espera 60 mil visitantes

Colunistas Franchising

A viagem como negócio: o novo turista brasileiro está moldando o futuro das franquias

Franchising

Exclusivo: Grupo Salus aposta em franquias que se complementam e se aproxima das mil unidades

Holding vem invetindo no oferecimento de franquias que incluem clínicas odontológicas, estéticas, oftamológicas e de imunização

Publicado

2 anos atrás

on

3 de julho, 2023

Por

Pedro Figueiredo

O Grupo Salus vem trabalhando em ambiciosos planos de crescimento, e uma das apostas para concretizar esses planos está no oferecimento de franquias que se complementam na área de saúde, incluindo clínicas odontológicas, estéticas, oftamológicas e de imunização. Com o objetivo de atingir mil unidades da Sorridents e aproveitando a força da marca Giolaser, a empresa visa consolidar sua presença no mercado e oferecer aos franqueados uma oportunidade de negócio sustentável e escalável. Adriano Magalhães, diretor de expansão do Grupo falou à Central do Varejo sobre o atual momento da empresa e o plano de crescimento. 

O executivo  destaca que a meta para os próximos três anos é atingir mil unidades da Sorridents, que já conta com mais de 520 lojas. Ele ressalta o sucesso do grupo como uma das franqueadoras mais premiadas do setor, com uma equipe de suporte engajada com os franqueados, que inclui consultorias, treinamentos contínuos e convenções anuais. “Neste ano chegaremos a mil unidades como grupo, temos 920 e certamente vamos atingir esse objetivo”, comenta.

Quando questionado sobre os fatores que têm impulsionado os resultados da Giolaser, Adriano atribui o diferencial da marca, que oferece o maior portfólio de serviços da categoria e conta com o prestígio associado à imagem da atriz e empreendedora Giovanna Antonelli, em parceria com a expertise de Carla Sarni, fundadora do grupo. Além disso, ele ressalta a experiência do Grupo Salus em gestão, sistemas e processos, o que contribui para o bom desempenho da marca. A empresa passou de sete unidades para 350 lojas após o estabelecimento da sociedade entre as empresárias.

No caso da Sorridents, Adriano enfatiza os pilares de conveniência, acesso e qualidade que a marca adota, permitindo oferecer preços acessíveis sem abrir mão da excelência no serviço. Ele destaca ainda que mais de 40% dos franqueados possuem mais de uma unidade, demonstrando a sustentabilidade e escalabilidade do negócio.

Outra inovação mencionada pelo diretor é o segmento de clínicas de imunização, representado pela marca Amo Vacinas, que tem apresentado alto potencial de crescimento e já ganha espaço no mercado.. “Já são mais de 60 unidades, as clínicas imunológicas vem crescendo e já representam quase 50% das vendas de vacinas”, explica. “Oferecemos para o franqueado ganho de preço, gestão e marca”, completa. 

O diretor falou também da Olhar Certo, marca de clínicas oftalmológicas que segue a mesma lógica da Sorridents, oferecendo serviços de saúde por preços mais acessíveis. 

Adriano destaca que a estratégia de possuir franqueados com diferentes marcas do grupo é comum e bem-sucedida, uma vez que algumas clínicas Sorridents também possuem unidades da Giolaser. Essa sinergia entre as marcas permite aos franqueados maximizar seus resultados e contribui para o crescimento sustentável e multifranqueado do Grupo Salus.

Imagem: Divulgação

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Com famosos e inovações, ABF Expo recebeu 61 mil visitantes em 2023

Não perca

Habib’s busca acelerar crescimento focado em praças de alimentação

Continue Reading

Você pode gostar

  • franquia que trabalha sozinha; franquias seguras franquia que trabalha sozinha; franquias seguras

    Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

  • Retail Together Retail Together

    Retail Together é tema da NRF Paris 2025, mas o que isso significa?

  • Giuliana Giuliana

    Giuliana Flores inicia expansão com modelo de franquias após três décadas no e-commerce

  • JCPenney JCPenney

    JCPenney promove casamento acessível como ação de marketing

  • Stanley Stanley

    Stanley aposta no varejo físico com novo quiosque modular

  • Shein Shein

    Shein é multada na França por descontos “enganosos”

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
franquia que trabalha sozinha; franquias seguras
Franchising9 horas atrás

Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

Retail Together
NRF Paris 202510 horas atrás

Retail Together é tema da NRF Paris 2025, mas o que isso significa?

Giuliana
Franchising11 horas atrás

Giuliana Flores inicia expansão com modelo de franquias após três décadas no e-commerce

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação