• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Farmacêutica japonesa investirá R$400 mi em fábrica de Barueri
Advertisement

Operação

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Operação

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Shopee expande presença na região Norte com nova unidade logística em Rondônia

Operação

Farmacêutica japonesa investirá R$400 mi em fábrica de Barueri

Ampliação da planta da Daiichi Sankyo deve ser concluída em 2025, elevando a produção para 900 milhões de comprimidos anuais

Publicado

2 anos atrás

on

24 de maio, 2023

Por

Redação

A Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, planeja investir R$ 400 milhões na expansão de sua fábrica localizada em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O objetivo desse projeto é aumentar a capacidade de produção da empresa e atender às demandas do Brasil e da América Latina por meio dessa unidade.

A previsão é que a ampliação da fábrica seja concluída em 2025, elevando a capacidade de produção local para 900 milhões de comprimidos por ano. A empresa também tem como meta alcançar um faturamento de R$2 bilhões até 2026.

Marcelo Gonçalves, presidente da Daiichi Sankyo Brasil, afirma que esse investimento faz parte do compromisso da empresa em continuar inovando e expandindo sua atuação no Brasil e na América Latina, a fim de atender às necessidades atuais e futuras dos pacientes.

Os recursos serão destinados à expansão da produção, bem como aos setores de embalagem e almoxarifado. A divisão de Cuidados Primários à Saúde, também conhecida como Primary Care, será uma das principais beneficiadas pelo projeto, com previsão de aumento na produção de medicamentos já estabelecidos e lançamento de novos produtos nos próximos anos.

Além disso, a Farmarcas, administradora de redes associativistas de farmácias, lançou o programa Mais Longevidade, que traz uma série de mudanças em suas lojas para atender à população acima de 50 anos, composta por cerca de 55 milhões de pessoas no Brasil.

As novidades incluem agrupamento estratégico de produtos como aparelhos de aferição de pressão, fraldas geriátricas, suplementos nutricionais e medicamentos de venda livre (OTC), corredores mais amplos e espaços mais confortáveis. Para completar, a entidade estabeleceu parcerias comerciais para oferecer uma linha exclusiva de suplementos e vitaminas voltados para consumidores com mais de 50 anos.

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Adidas tem dilema com estoque após fim de parceria do Kanye West

Não perca

Arezzo elege Oscar Freire como QG em movimento ousado no varejo

Continue Reading

Você pode gostar

  • mulher escolhendo celular em loja; apostas mulher escolhendo celular em loja; apostas

    Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

  • Authentic Brands Authentic Brands

    Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

  • Home Depot Home Depot

    Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

  • Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

  • trident oxxo trident oxxo

    Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

  • Personalização; IA varejo Personalização; IA varejo

    Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
mulher escolhendo celular em loja; apostas
Franchising6 horas atrás

Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

Authentic Brands
Operação7 horas atrás

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Home Depot
Operação8 horas atrás

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação