Operação
Fast Shop e Midea inauguram espaços de experimentação em São Paulo e no Rio de Janeiro
A Midea e a Fast Shop firmaram uma parceria para oferecer uma experiência de compra interativa por meio do formato store in store. As duas primeiras unidades do projeto serão inauguradas nas lojas da Fast Shop localizadas no Shopping Anália Franco, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Os espaços apresentam uma seleção de produtos da Midea, incluindo ar-condicionado, refrigeradores, lava e seca, micro-ondas, cooktop, coifa, lava-louça e eletroportáteis como air fryer, panela de pressão elétrica e cafeteira.
De acordo com Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea, a proposta é aproximar o consumidor da tecnologia e inovação presentes nos produtos da marca. “Nosso objetivo é criar um espaço premium que traduza a inovação e a tecnologia presentes na linha de produtos Midea. Queremos oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada, com demonstrações práticas e interação direta com os produtos”, afirma.
O lançamento oficial ocorre na sexta (31), no Shopping Anália Franco, e contará com a presença da chef e influenciadora Dani Choma, que deve realizar demonstrações culinárias ao vivo utilizando os produtos da marca. A ação também vai incluir promoções e cupons de desconto.
Para Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop, a parceria amplia as possibilidades de interação entre marca e consumidor. “A parceria com a Midea reforça o propósito da Fast Shop de oferecer experiências de compra cada vez mais completas, que aliam tecnologia, design e praticidade para inspirar o consumidor em sua rotina”, destaca.
O projeto prevê a instalação de outras 13 cozinhas exclusivas da Midea em lojas da Fast Shop em diferentes regiões do país. A iniciativa busca fortalecer a presença da marca no varejo físico e oferecer aos clientes uma oportunidade de conhecer e testar os produtos em ambientes de experimentação.
Imagem: Divulgação
