Marketing
Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo
A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, chega em São Paulo com um quiosque interativo. A abertura ocorre junto ao mais novo lançamento da marca: o Gloss Bomb Oil. A experiência no quiosque acontece de 31 de maio a 14 de junho, no Shopping Eldorado, bem em frente à flagship da Sephora.
Aberto ao público e com acesso gratuito, o quiosque foi criado para proporcionar uma imersão total no universo Fenty Beauty. Por lá, será possível testar todos os tons do novo Gloss Bomb Oil, explorar a linha completa da família Gloss Bomb, experimentar os Trace’d Out Lip Liners, e aplicar os produtos no próprio local, com a ajuda de espelhos e bancadas acessíveis.
Pensado em ser acessível para todos os públicos, o quiosque conta com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos posicionados estrategicamente, trazendo estrutura e liberdade para que todas as pessoas possam testar os produtos com conforto e autonomia.
Além da experimentação aberta ao público, a marca disponibilizará brindes especiais para quem realizar compras durante o período. Será possível fazer uma personalização gratuita em qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin adquirido, ganhar um chaveiro Fussy nas compras acima de R$499 (enquanto durarem os estoques), e ganhar brindes participando do jogo da memória da marca.
O quiosque exibirá conteúdos exclusivos da campanha e contará com uma experiência imersiva da Fenty Beauty, proporcionando autenticidade, atitude, muito brilho e acessibilidade para os consumidores, como é característico da marca.
O Gloss Bomb Oil é o mais novo lançamento da Fenty Beauty, um gel-óleo que promete entregar muito brilho, não ser pegajoso e ainda hidratar os lábios, com a fragrância exclusiva de coco com baunilha.
Imagem: Kelsey K/Unsplash