Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Publicado

on

Embalagem de iluminador da Fenty Beauty aberta

A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, chega em São Paulo com um quiosque interativo. A abertura ocorre junto ao mais novo lançamento da marca: o Gloss Bomb Oil. A experiência no quiosque acontece de 31 de maio a 14 de junho, no Shopping Eldorado, bem em frente à flagship da Sephora.

Aberto ao público e com acesso gratuito, o quiosque foi criado para proporcionar uma imersão total no universo Fenty Beauty. Por lá, será possível testar todos os tons do novo Gloss Bomb Oil, explorar a linha completa da família Gloss Bomb, experimentar os Trace’d Out Lip Liners, e aplicar os produtos no próprio local, com a ajuda de espelhos e bancadas acessíveis.

Pensado em ser acessível para todos os públicos, o quiosque conta com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos posicionados estrategicamente, trazendo estrutura e liberdade para que todas as pessoas possam testar os produtos com conforto e autonomia.

Além da experimentação aberta ao público, a marca disponibilizará brindes especiais para quem realizar compras durante o período. Será possível fazer uma personalização gratuita em qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin adquirido, ganhar um chaveiro Fussy nas compras acima de R$499 (enquanto durarem os estoques), e ganhar brindes participando do jogo da memória da marca.

O quiosque exibirá conteúdos exclusivos da campanha e contará com uma experiência imersiva da Fenty Beauty, proporcionando autenticidade, atitude, muito brilho e acessibilidade para os consumidores, como é característico da marca.

O Gloss Bomb Oil é o mais novo lançamento da Fenty Beauty, um gel-óleo que promete entregar muito brilho, não ser pegajoso e ainda hidratar os lábios, com a fragrância exclusiva de coco com baunilha.

Imagem: Kelsey K/Unsplash

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *