• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Ferrara Candy Company anuncia acordo de aquisição da Dori
Advertisement

Franchising

Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

Franchising

Giuliana Flores inicia expansão com modelo de franquias após três décadas no e-commerce

Colunistas Franchising

Redes sociais para franquias: onde e como divulgar para atrair clientes e investidores

Franchising

Alta demanda, baixo risco: o que faz das farmácias de manipulação pet uma aposta segura no franchising?

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo é espaço para conexões e novos negócios

Colunistas Franchising

Preferência e opção de compra da Franqueadora sobre as unidades franqueadas

Eventos Franchising

Linx apresenta agente de IA e super app para franquias na ABF Expo 2025

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo 2025 movimenta setor e espera 60 mil visitantes

Colunistas Franchising

A viagem como negócio: o novo turista brasileiro está moldando o futuro das franquias

Franchising

Ferrara Candy Company anuncia acordo de aquisição da Dori

Maior empresa de balas e gomas dos Estados Unidos, a Ferrara anunciou hoje a assinatura do acordo com a empresa brasileira

Publicado

2 anos atrás

on

27 de julho, 2023

Por

Redação

A Ferrara Candy Company, associada à Ferrero e a maior empresa dealas e gomas nos Estados Unidos, anunciou hoje a assinatura de um acordo para adquirir a Dori Alimentos, uma das principais fabricantes e distribuidoras brasileiras de doces e snacks de amendoins e chocolates. A aquisição será realizada através da CTH, empresa controladora da Ferrara. A Dori, uma empresa familiar investida pela ACON Investments, tem uma história de sucesso desde sua fundação em 1967, com marcas reconhecidas e amadas por milhões de consumidores em todo o Brasil, incluindo Dori, Pettiz, Jubes, Gomets, Deliket, Disqueti, Yorgurte 100 e Bolete. Seu crescimento consistente e capacidade de distribuição em todo o país resultaram em um aumento significativo de receitas nos últimos anos.

Por mais de 115 anos, a Ferrara, sediada em Chicago e de capital privado, tem sido a principal fabricante de balas e gomas nos Estados Unidos e é conhecida por suas 20 marcas renomadas, como Black Forest®, Brach’s®, NERDS®, SweeTARTS® e Trolli®. A união entre a Ferrara e a Dori é vista como uma parceria complementar, pois ambas as empresas compartilham um foco centrado no consumidor, um espírito inovador e um entendimento do vínculo emocional que os doces e snacks criam com os clientes.

O CEO da Dori, Pedro Lobo, expressa entusiasmo em relação à parceria com a Ferrara, acreditando que a empresa americana é a parceira certa para dar continuidade à trajetória de sucesso da Dori. O CEO da Ferrara, Marco Capurso, destaca a admiração pela Dori e sua equipe extraordinária, afirmando que a entrada no mercado brasileiro em rápido crescimento trará oportunidades para ambas as empresas.

A aquisição representa um marco importante para a Dori, que será a casa da Ferrara no Brasil, e para a Ferrara, que vê a Dori como uma parceira sólida para fortalecer suas operações no mercado brasileiro. Os mais de 3.100 funcionários da Dori se unirão aos 4.600 membros da equipe da Ferrara após a conclusão do negócio, trabalhando juntos para avançar com uma visão e estratégia compartilhadas, levando ainda mais doçura aos consumidores em todo o mundo. A transação está programada para ser finalizada no quarto trimestre de 2023, sujeita a determinadas condições de fechamento.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Batalha no varejo: Shein utiliza tecnologia para superar Temu

Não perca

Podcast Central do Varejo #1: Nutty Bavarian

Continue Reading

Você pode gostar

  • WhatsApp WhatsApp

    Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

  • Etapp Etapp

    ETAPP anuncia ex-Estrella Galicia como novo diretor comercial

  • crédito crédito

    Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

  • franquia que trabalha sozinha; franquias seguras franquia que trabalha sozinha; franquias seguras

    Franquias seguras: por que o franchising é mais seguro e rentável?

  • Retail Together Retail Together

    Retail Together é tema da NRF Paris 2025, mas o que isso significa?

  • Giuliana Giuliana

    Giuliana Flores inicia expansão com modelo de franquias após três décadas no e-commerce

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
WhatsApp
Inovação10 horas atrás

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Etapp
Operação1 dia atrás

ETAPP anuncia ex-Estrella Galicia como novo diretor comercial

crédito
Inovação1 dia atrás

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação