Operação
Firehouse Subs abre unidade no Shopping Eldorado
A Firehouse Subs inaugurou nesta quarta (19) uma nova loja no Shopping Eldorado, em São Paulo. A unidade marca a sétima operação da rede no Brasil e integra a estratégia de expansão da marca em regiões de grande circulação e relevância para o público paulistano.
Segundo Moacir Bastos, CDO da Firehouse Subs no Brasil, a abertura reforça o plano de crescimento da empresa no país. “Nosso pipeline foi pensado para crescermos de forma sólida, estruturada e sustentável ainda em 2025. Hoje, são sete unidades na Grande São Paulo. Além de Pinheiros, também estamos presentes em Guarulhos, Santo André, Tatuapé, Itaquera, Interlagos e Pompeia, ampliando nossa presença na capital e reafirmando o compromisso de nos tornarmos referência em subs premium no país, com produtos diferenciados e uma experiência que vai além do fast food”, afirmou.
Bastos destacou que a escolha pela região tem relação com o perfil do público do entorno. “Pinheiros é uma das regiões mais ecléticas da cidade, com um público diversificado e exigente, justamente o tipo de perfil que se conecta com a proposta da Firehouse Subs: qualidade, sabor e generosidade em cada sanduíche”, disse. “Temos certeza de que, além de tornar a nossa operação um marco na chegada ao bairro de Pinheiros, também vemos que o público do Shopping Eldorado tem credenciais que garantem que a nova unidade seja uma opção valiosa para quem busca uma nova experiência gastronômica na região.”
A abertura ocorre na semana da Black Friday, período em que mais de 350 lojas do shopping realizam promoções. A unidade também integra a estratégia digital da Firehouse Subs. “Estamos olhando para diversas frentes que vão movimentar ainda mais o nosso negócio na reta final de 2025. Uma delas, sem dúvida, passa pelo atendimento no delivery. É um modelo que está fazendo a diferença para a Firehouse Subs, por ser um investimento com retorno bastante positivo. Sem dúvida, é onde pretendemos crescer com ações focadas em gerar visibilidade para a nossa marca e ampliar nosso menu de ofertas”, afirmou Bastos.
Fundada na Flórida por dois ex-bombeiros, a Firehouse Subs tem como proposta unir qualidade no preparo de subs a ações de impacto social. No Brasil, a rede mantém a campanha “Centavos que salvam vidas”, em parceria com a Defesa Civil de São Paulo e o Movimento União BR. A iniciativa converte doações feitas em totens das lojas em recursos destinados a ações de prevenção e combate a desastres naturais.
Imagem: Divulgação
