Operação
Firehouse Subs inaugura primeira loja na cidade de São Paulo

A Firehouse Subs Brasil inaugurou sua primeira unidade na cidade de São Paulo. A loja está localizada no Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste da capital, e integra o plano de expansão da marca no estado, que já conta com operações em Guarulhos e Santo André.
Com operação 100% digital, a unidade segue a estratégia de se posicionar em locais de grande fluxo e visibilidade. “É inegável que o Tatuapé tem papel fundamental no desenvolvimento da Zona Leste de São Paulo. E isso faz com que o Shopping Metrô Tatuapé seja uns dos mais movimentados da capital, tanto pela importância como central de transporte como, também, polo comercial e nos sentimos prontos para dar mais esse passo estratégico fundamental para o crescimento do nosso negócio. A força e o alcance do shopping são cruciais para nos posicionar no mercado e ampliar o nosso reconhecimento para um público ainda maior”, afirmou Moacir Bastos, Chief Development Officer da Firehouse Subs no Brasil.
Segundo o executivo, a abertura no Tatuapé fortalece a presença da marca na capital e reforça o papel estratégico da cidade nos planos de crescimento da rede no país. Bastos destacou também que o modelo de atendimento automatizado é um dos pilares do negócio e que a nova unidade recebeu investimentos em tecnologia para agilizar e otimizar toda a jornada do cliente, “desde o pedido até a entrega”.
A Firehouse Subs adaptou o cardápio ao público brasileiro, com ingredientes desenvolvidos exclusivamente para a operação no país. Entre as opções, estão carnes como brisket, pastrami e rosbife, além de presunto com mel e variedade de molhos. “O sucesso que estamos observando é a soma de um planejamento assertivo, com investimento em um atendimento facilitador e um cardápio cuidadosamente adaptado que entrega ao consumidor de Firehouse Subs a uma experiência de sabor única”, concluiu Bastos.
Imagem: Divulgação