Operação
Firehouse Subs inaugura primeira loja no Brasil

A rede norte-americana de restaurantes Firehouse Subs iniciou oficialmente sua operação no Brasil com a inauguração de sua primeira loja no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O lançamento marca o início da expansão da marca no país, que prevê a abertura de mais de 500 unidades ao longo dos próximos dez anos.
A estreia contou com ações de degustação para os primeiros clientes. A rede oferece um cardápio de sanduíches quentes preparados com carnes como pastrami, brisket, rosbife, presunto com mel e almôndegas, combinados com queijos, molhos e vegetais aquecidos a vapor. As receitas foram desenvolvidas e aprovadas por um chef internacional.
“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs com um sabor que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, afirmou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.
A operação brasileira da marca integra o grupo Restaurant Brands International (RBI), que também é responsável por redes como Burger King e Popeyes. Duncan Montero, presidente da RBI para a América Latina e Caribe (LAC), destacou os planos de crescimento da rede no país. “Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil”, declarou.
Montero também apontou que o mix de sabores e entregas diferenciadas será um dos pilares estratégicos para o avanço da marca no Brasil. “Com sabores marcantes, serviço atencioso e profundo compromisso com a segurança pública, acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil. Esta abertura representa um marco importante em nossa estratégia mais ampla de crescimento da Firehouse Subs em toda a América Latina e além.”
Segundo Miranda, a expansão seguirá um plano geográfico na Região Metropolitana de São Paulo. “Queremos estar próximos de nossos clientes até o fim do ano, e para isso, planejamos ter pelo menos um restaurante em cada uma das quatro regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além de algumas cidades da Grande ABC”, afirmou.
Imagem: Divulgação