Operação

Firehouse Subs inaugura unidade no Shopping Bourbon e amplia presença em São Paulo

Publicado

on

Firehouse

A Firehouse Subs inaugurou sua sexta unidade no Brasil, localizada no Shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo. A expansão consolida a presença da marca em todas as regiões da capital paulista.

Segundo a rede, o novo restaurante segue o padrão operacional das demais unidades e adota um sistema totalmente automatizado, que busca simplificar e agilizar o atendimento. “Perfeito para o ritmo agitado da zona oeste paulistana”, afirmou Moacir Bastos, CDO (Chief Development Officer) da Firehouse Subs no Brasil.

O executivo destacou que a abertura em Perdizes estava prevista no plano de expansão da marca. “Levar a Firehouse Subs para a zona oeste, e falando ainda de Perdizes, era um plano lógico para a nossa estratégia de expansão. Assim como Firehouse Subs aporta uma opção de experiência gastronômica de qualidade, Perdizes também agrega credenciais importantes para Firehouse Subs graças às rotinas de entretenimento e esportes que fazem parte da identidade da cultura local”, disse.

Criada por dois bombeiros na Flórida, Estados Unidos, a Firehouse Subs tem como diferencial o preparo de sanduíches com ingredientes de alta qualidade, pães aquecidos e receitas exclusivas. A marca também mantém uma atuação voltada ao apoio de comunidades locais.

No Brasil, a rede firmou parceria com a Defesa Civil de São Paulo e o Movimento União BR para apoiar ações de prevenção e combate a desastres naturais. As doações feitas nos totens dos restaurantes são convertidas em recursos destinados a iniciativas de proteção e assistência comunitária.

Bastos afirmou que o desempenho das demais unidades paulistas foi determinante para a expansão. “O comportamento de compras e a boa aceitação dos públicos de Guarulhos, Santo André, Tatuapé, Itaquera e Interlagos reforçam o nosso potencial de crescimento, validam nossas estratégias no mercado brasileiro e motivam nossas apostas em um modelo diferenciado de atender, entregando uma jornada de consumo moderna e centrada no cliente”, concluiu.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *