• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP
Advertisement

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Operação

Varejo de materiais de construção registra avanço em setembro

Economia Operação

Vendas em bares e restaurantes sobem em outubro, mesmo com crise do metanol

Operação

5 maneiras de usar o Pix para vender mais na Black Friday

Operação

Atividade dos micro e pequenos negócios cresce 2,66% em outubro, mostra ISM

Operação

Fim de semana do GP de São Paulo impulsiona consumo na capital, mostra análise da Visa

Operação

Firehouse Subs abre unidade no Shopping Eldorado

Operação

Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

Operação

Pagamentos com cartões movimentam R$ 1,1 tri no 3º trimestre

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP

Iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar canais de venda e proporcionar experiências de compra completas

Publicado

3 anos atrás

on

13 de abril, 2023

Por

Redação
produtos de beleza; tendências de beleza

A Beleza na Web, plataforma de vendas online de produtos de beleza do Grupo Boticário, anunciou a abertura da sua primeira loja física em São Paulo. O espaço tem uma área de 160 m² e está localizado no bairro dos Jardins. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar seus canais de venda e proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa para seus clientes.

A loja apresenta um design moderno e sofisticado, com um amplo espaço para exposição dos produtos. Além disso, conta com tecnologias como um espelho inteligente, que permite que os clientes experimentem virtualmente diversas cores de maquiagem. A Beleza na Web também investiu em treinamentos para seus colaboradores, visando proporcionar um atendimento diferenciado e personalizado.

A escolha da cidade de São Paulo para a inauguração da primeira loja física da Beleza na Web não foi aleatória. A capital paulista é um importante centro consumidor de produtos de beleza no país e a empresa já possui um grande número de clientes na região. A expectativa é que a loja ajude a fortalecer ainda mais a presença da marca no mercado.

A iniciativa da Beleza na Web segue uma tendência observada no mercado de beleza: cada vez mais, empresas que nasceram como plataformas online têm buscado expandir para o mundo físico. Além de proporcionar uma experiência de compra mais completa para os clientes, as lojas físicas também servem como pontos de contato com a marca e podem ajudar a impulsionar as vendas online.

Com a abertura da loja física, a Beleza na Web espera consolidar sua posição de liderança no mercado de produtos de beleza e cuidados pessoais no Brasil. A empresa já é reconhecida por sua ampla variedade de produtos, preços competitivos e serviços de entrega ágeis e eficientes. A expectativa é que a iniciativa ajude a empresa a conquistar ainda mais clientes e fortalecer sua presença no mercado.

Leia também:

Vendas no varejo crescem 3,6% em março em relação ao mês anterior

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Em Ilhéus, Bob’s inaugura seu 1º restaurante de frente para o mar

Não perca

Grupo Hope moderniza fábrica e investe na abertura de novas lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Ludmilla Ludmilla

    Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

  • neurodivergência neurodivergência

    Neurodivergência: a vantagem competitiva inexplorada pelas empresas

  • Personalização; agentes de IA varejo; marketing Personalização; agentes de IA varejo; marketing

    IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

  • Lululemon Lululemon

    Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

  • foodservice innovation zone foodservice innovation zone

    NRF 2026: Foodservice Innovation Zone revela o futuro da alimentação no varejo

  • construção construção

    Varejo de materiais de construção registra avanço em setembro

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Ludmilla
E-commerce26 minutos atrás

Parceria entre Shein e Ludmilla impulsiona vendas em até 579%, aponta varejista

neurodivergência
Colunistas2 horas atrás

Neurodivergência: a vantagem competitiva inexplorada pelas empresas

Personalização; agentes de IA varejo; marketing
Inovação19 horas atrás

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.