• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP
Advertisement

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Shopee expande presença na região Norte com nova unidade logística em Rondônia

Operação

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

Operação

CEO do Walmart: 'Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos'

Economia Operação

PEC da jornada de trabalho 4x3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

Colunistas Operação

Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP

Iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar canais de venda e proporcionar experiências de compra completas

Publicado

2 anos atrás

on

13 de abril, 2023

Por

Redação
produtos de beleza; tendências de beleza

A Beleza na Web, plataforma de vendas online de produtos de beleza do Grupo Boticário, anunciou a abertura da sua primeira loja física em São Paulo. O espaço tem uma área de 160 m² e está localizado no bairro dos Jardins. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar seus canais de venda e proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa para seus clientes.

A loja apresenta um design moderno e sofisticado, com um amplo espaço para exposição dos produtos. Além disso, conta com tecnologias como um espelho inteligente, que permite que os clientes experimentem virtualmente diversas cores de maquiagem. A Beleza na Web também investiu em treinamentos para seus colaboradores, visando proporcionar um atendimento diferenciado e personalizado.

A escolha da cidade de São Paulo para a inauguração da primeira loja física da Beleza na Web não foi aleatória. A capital paulista é um importante centro consumidor de produtos de beleza no país e a empresa já possui um grande número de clientes na região. A expectativa é que a loja ajude a fortalecer ainda mais a presença da marca no mercado.

A iniciativa da Beleza na Web segue uma tendência observada no mercado de beleza: cada vez mais, empresas que nasceram como plataformas online têm buscado expandir para o mundo físico. Além de proporcionar uma experiência de compra mais completa para os clientes, as lojas físicas também servem como pontos de contato com a marca e podem ajudar a impulsionar as vendas online.

Com a abertura da loja física, a Beleza na Web espera consolidar sua posição de liderança no mercado de produtos de beleza e cuidados pessoais no Brasil. A empresa já é reconhecida por sua ampla variedade de produtos, preços competitivos e serviços de entrega ágeis e eficientes. A expectativa é que a iniciativa ajude a empresa a conquistar ainda mais clientes e fortalecer sua presença no mercado.

Leia também:

Vendas no varejo crescem 3,6% em março em relação ao mês anterior

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Em Ilhéus, Bob’s inaugura seu 1º restaurante de frente para o mar

Não perca

Grupo Hope moderniza fábrica e investe na abertura de novas lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • underconsumption core; vestuário underconsumption core; vestuário

    Moda circular é tendência no segmento têxtil

  • Roblox Roblox

    Plataforma de jogos Roblox investe de vez no “comércio do mundo real”

  • FBV FBV

    A maior feira de varejo do Brasil (FBV)

  • Bath & Body Works Bath & Body Works

    Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

  • tipos de consumidores; ia tipos de consumidores; ia

    1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

  • Trela Trela

    Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
underconsumption core; vestuário
Franchising2 horas atrás

Moda circular é tendência no segmento têxtil

Roblox
Inovação9 horas atrás

Plataforma de jogos Roblox investe de vez no “comércio do mundo real”

FBV
Colunistas9 horas atrás

A maior feira de varejo do Brasil (FBV)

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação