Marketing
KFC e Doritos lançam collab inédita

O KFC Brasil anunciou uma collab inédita com a marca Doritos para o lançamento de uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada. A colaboração une o frango crocante característico da rede com o sabor das tortilhas da marca, reconhecida mundialmente. A iniciativa tem como objetivo atrair consumidores interessados em experiências gastronômicas que combinem sabor, inovação e entretenimento.
A nova linha inclui o Kentucky Chicken Doritos, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo, servido em pão brioche. Outra novidade é o Double Crunch Doritos, que leva duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar, salada e molho de queijo no pão com gergelim.
O cardápio também conta com o Balde Doritos, que reúne três tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, e a Batata Doritos, disponível no balcão, composta por batata pequena, Doritos e molho de queijo. Segundo as marcas, todos os produtos foram desenvolvidos com temperos específicos para reforçar a proposta de oferecer novas combinações de sabores.
“A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirmou Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.
A campanha de lançamento foi desenvolvida pelas agências DM9 (Brasil) e Ogilvy (global) e os produtos já estão disponíveis no iFood desde o último dia 17, chegando às lojas físicas de todo o país a partir desta terça (24). A ação inclui divulgação digital com influenciadores, conteúdos audiovisuais e ativações nas redes sociais.
“Tem parcerias que surpreendem, e essa foi além do que nós mesmos imaginávamos. Doritos está sempre em busca de proporcionar novas experiências para nossos consumidores e estamos empolgados em anunciar essa parceria inédita com KFC”, disse Samia Chehab, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.
Imagem: Divulgação