Design

Loja inovadora e imersiva, Tm:rw abre na Times Square

Publicado

on

loja

Uma loja futurista e sofisticada, repleta de produtos tecnologicamente avançados em diversas categorias, abriu as portas no coração da Times Square, em Manhattan.

Chamada Tm:rw (em alusão à forma como a palavra tomorrow aparece em relógios digitais), o espaço de três andares e 1.860 metros quadrados está localizado no Candler Building (220 West 42nd St.), onde funcionava anteriormente um dos maiores restaurantes do McDonald’s.

A loja foi idealizada para servir como plataforma de lançamento para mais de 120 marcas, desde pequenas startups até grandes conglomerados globais de bens de consumo. São centenas de produtos distribuídos em áreas temáticas rotativas, que abrangem categorias como games, saúde e bem-estar, alimentos, beleza, entretenimento e esportes, todos com foco em tecnologias de nova geração. Os itens vão desde barbeadores elétricos que mapeiam o contorno do rosto para um barbear mais preciso até um massageador robótico.

A Tm:rw também conta com uma “corner shop”, que destacará produtos de uma marca diferente a cada poucas semanas, e um café que traz inovações na preparação de alimentos. No momento, o local conta com uma máquina de venda automática robótica da Sweet Robo, que faz algodão-doce e sorvete italiano.

“Nosso objetivo é inspirar”, disse Jordan Traxler, chefe global de marketing. “O que diferencia a Tm:rw não é apenas a nossa curadoria de produtos, mas o tratamento elevado dado a cada cliente e parceiro de marca. A Tm:rw não é um espetáculo pelo espetáculo; é sobre tornar o futuro algo pessoal, significativo e memorável. Como esse produto enriquece a minha vida?”

Outros destaques da loja incluem:

  • Uma instalação imersiva de automobilismo, com simuladores de corrida Phoenix da Base Performance Simulators, um carro de Fórmula 1 real e memorabilia selecionada de automobilismo e esportes;

  • O The Sanctuary, um “oásis sonoro” com tecnologias de áudio doméstico de ponta da Amazon Alexa;

  • O The Studio, uma experiência interativa de karaokê com a Vizio MicMe, ambientada em uma sala de estar retrô e aconchegante;

  • A Barber Shop, com espelhos interativos e serviços de barbearia premium das marcas da P&G, como Gillette, Braun e Art of Shaving.

A Tm:rw foi fundada por Nathalie Bernce e Jacov Nachtailer, cofundadores do Smartech Retail Group. Esta é a primeira loja física independente da marca. A Smartech já conta com espaços próprios dentro das lojas Selfridges (Londres), KaDeWe (Berlim) e Rinascente (Roma).

“A Tm:rw é um espaço dedicado onde inovações de criadores e líderes de marca ganham vida por meio da imersão visual e física”, disse Bernce, CEO e cofundadora. “A Tm:rw foi projetada para despertar curiosidade e senso de aventura. É um lugar onde a inovação melhora — e não substitui — a experiência humana. Criamos um lar para quem pensa diferente e um destino que convida à descoberta.”

O espaço foi projetado em colaboração com o arquiteto Harry Nuriev, fundador e diretor criativo do Crosby Studios. A loja mistura geometria elegante, iluminação atmosférica e detalhes táteis, criando um ambiente que se transforma a cada visita. O cenário imersivo foi idealizado para estimular a exploração em todos os cantos.

Imagem: Ismail Merad
Informações: Marianne Wilson para CSA
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *