Marketing
L’Oréal integra Dermaclub ao iFood para beneficiar usuários com pontos

O Dermaclub, programa de fidelidade das marcas da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, anunciou uma parceria inédita com o iFood. A partir desta segunda-feira (14), consumidores cadastrados no Dermaclub poderão acumular pontos automaticamente ao comprar produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy, CeraVe e SkinCeuticals em estabelecimentos parceiros dentro do aplicativo de delivery, em todo o território nacional.
Para acumular os pontos, os usuários devem seguir três etapas: realizar o cadastro gratuito no Dermaclub, ativar o clube antes da compra e fazer o pedido pelo iFood. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos das mesmas marcas participantes.
Durante a campanha promocional, que vai até 31 de julho, o programa oferece condições especiais:
-
Novos cadastros no Dermaclub poderão resgatar qualquer produto de até 2.000 pontos, com limite de um resgate por CPF;
-
Compras realizadas no período permitem o resgate de qualquer produto de até 6.000 pontos, também limitado a um por CPF.
Imagem: Divulgação