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Louis Vuitton abre a primeira loja de chocolates finos na China
A Louis Vuitton abriu sua primeira loja de chocolates na China, escolhendo a cidade de Xangai para fazer sua estreia.
Localizada no shopping Taikoo Li Qiantan da cidade, a unidade de Xangai do Le Chocolat Maxime Frédéric ocupava anteriormente espaços pop-up da Louis Vuitton, adjacentes à loja principal da Louis Vuitton no shopping, a mais nova da marca na cidade.
No interior, a loja é projetada como um jardim tropical, com uma seção de exibição de troncos de madeira do chão ao teto, e o mascote Vivienne e seu leão de estimação, Petula, mostrados em várias cenas por toda a loja.
No entanto, a peça de resistência é a Vivienne on Malle, que exibe os mecanismos de engrenagens de chocolate artesanal, com precisão milimétrica.
As ofertas de chocolate das marcas da LVMH vêm estampadas com os motivos característicos da Louis Vuitton. Todos os produtos são trazidos diretamente de Paris, feitos com ingredientes de alta qualidade e uma atenção especial ao trabalho artesanal, de acordo com a empresa.
Os preços dos doces variam de cerca de CNY 240 (USD 30) a CNY 3.200.
“Queremos nos inspirar na cultura local e no estilo de vida”, disse Maxime Frédéric, chefe de confeitaria das operações de confeitaria da Louis Vuitton, à WWD.
“No futuro, definitivamente traremos algumas criações personalizadas para Xangai, como para o Ano Novo Chinês.
“Também é importante compartilhar a felicidade e a alegria desses requintados chocolates”, acrescentou Frédéric. “Porque o ingrediente mais importante de um pedaço de chocolate é o amor.”
A loja de chocolates será aberta para clientes VIP, antes de abrir ao público em 22 de julho.
Le Chocolat Maxime Frédéric em Xangai é a terceira loja da marca parisiense de luxo, após a abertura na LV Dream em Paris e no Marina Bay Sands de Singapura.
Em sua atualização comercial mais recente, a empresa-mãe LVMH relatou um aumento orgânico de 3% nas vendas, para EUR 20,7 bilhões no primeiro trimestre, com receitas na Ásia caindo em um dígito, parcialmente compensadas pelos ganhos no Japão.
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Imagens: Divulgação / Louis Vuitton para Retail in Asia
Informações: Benjamin Fitzgerald para Retail in Asia
Tradução livre: Central do Varejo