Connect with us

E-commerce

LVMH renova parceria com Alibaba para crescimento omnichannel na China

Published

on

LVMH

O Grupo LVMH estabeleceu uma parceria estendida com o Grupo Alibaba, a principal empresa de comércio eletrônico e tecnologia da China. Essa colaboração visa redefinir a experiência de varejo de luxo na China, aproveitando as tecnologias em nuvem e as inovações alimentadas por IA da Alibaba tanto no varejo físico quanto nas plataformas online, como o Tmall.

Stéphane Bianchi, diretor executivo do grupo LVMH, disse que a parceria com Alibaba continuará a acelerar o crescimento dos negócios omnichannel da LVMH. A LVMH já utiliza produtos da Alibaba Cloud, como o Qwen, um modelo grande de linguagem proprietária. Outro produto alimenta o LVMH Atom, que oferece serviços personalizados adaptados à base de clientes chineses das marcas do grupo.

“Nossa colaboração visionária proporcionará experiências incomparáveis aos nossos clientes ao longo de sua jornada de compras de alto padrão”, disse Bianchi.

Atualmente, o grupo possui mais de 30 casas e divisões na China continental e no Sudeste Asiático, incluindo Sephora APAC e DFS. O anúncio segue a integração do Tmall na jornada de varejo de luxo da Tiffany e Chaumet na China continental.

A LVMH apresentou cerca de 30 maisons de prestígio para se associar ao Tmall Luxury Pavilion, utilizando as capacidades digitais da Alibaba para fornecer experiências como displays de produtos em 3D, provas virtuais e transmissões ao vivo.

Eddie Wu, diretor executivo do Grupo Alibaba, acrescentou: “A Alibaba tem o prazer de permitir uma transformação da experiência de consumo de alto padrão com líderes do varejo. Essa parceria abrangente elevou a experiência de varejo para os clientes da LVMH em todo o mundo, incluindo os consumidores baseados na China no Tmall.”

 

Imagem: Reprodução / LVMH
Informações: Retail in Asia
Tradução: Central do Varejo