Marketing

MadeiraMadeira anuncia lançamento de unidade de retail media

Publicado

on

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma online de móveis e decoração, anunciou o lançamento do Madeira Ads, nova unidade de negócios voltada ao segmento de Retail Media. O projeto é fruto de uma parceria com a VTEX Ads, empresa especializada em soluções de publicidade digital no varejo.

A iniciativa tem como foco a monetização da audiência da plataforma e a criação de novas oportunidades de vendas para os sellers parceiros. Segundo a empresa, o Madeira Ads permitirá que anunciantes criem campanhas de mídia direcionadas dentro do ecossistema da MadeiraMadeira, utilizando dados proprietários para atingir os consumidores de forma mais precisa ao longo da jornada de compra.

O primeiro formato publicitário disponível é o de Produtos Patrocinados na Busca, que amplia a visibilidade dos itens anunciados por meio de integração com o motor de busca do site. A companhia prevê que, nas fases seguintes, serão adicionados novos formatos, como vitrines patrocinadas, banners institucionais e anúncios em totens e telas nas lojas físicas.

“O lançamento do Madeira Ads representa uma evolução natural para a MadeiraMadeira como plataforma digital. Combinamos nossa base de dados rica e comportamento de navegação dos usuários a uma tecnologia robusta, desenvolvida com a VTEX Ads, para oferecer uma solução de mídia eficaz e orientada à performance. Essa iniciativa não só melhora a experiência de busca e descoberta de produtos, como também abre um novo canal de geração de receita para nossos parceiros comerciais”, afirmou Robson Privado, Cofundador & CGO da MadeiraMadeira.

Com mais de 5 milhões de clientes cadastrados, a empresa atua de forma omnichannel e tem presença nos principais centros urbanos do Brasil. O lançamento do Madeira Ads reforça a estratégia da companhia de expandir sua atuação como marketplace e seguir tendências internacionais do varejo digital.

“Estamos muito orgulhosos em impulsionar essa nova fase da MadeiraMadeira com a tecnologia da VTEX Ads. O lançamento do Madeira Ads reforça o avanço do Retail Media no Brasil, mostrando como grandes varejistas podem transformar seus dados e audiência qualificada em resultados concretos para seus parceiros. Nossa missão é empoderar marcas e marketplaces com soluções eficientes, inteligentes, e integradas ao momento de compra, e essa parceria é um exemplo claro desse propósito em ação”, declarou João Werner, CEO da VTEX Ads.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *