• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Malwee investe em novos modelos de loja para expandir presença
Advertisement

Operação

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Operação

H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

Colunistas Operação

O2O e Omnichannel Inteligente: O Físico e o Digital não são rivais, são aliados

Comportamento Operação

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Operação

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

Operação

Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

Comportamento Operação

Fidelização contribui para criar vínculos reais com clientes

Operação

Como otimizar logística nas vendas online via marketplace

Operação

Um em cada quatro adultos nos EUA usou BNPL no último ano

Operação

Malwee investe em novos modelos de loja para expandir presença

Para encurtar a distância com os consumidores, grupo pretende investir R$3,5 milhões em lojas que ofereçam suas quatro marcas

Publicado

2 anos atrás

on

26 de julho, 2023

Por

Redação

A Malwee enfrenta um paradoxo em seu modelo de negócio. Apesar de ser bem aceita pelo público e experimentar crescimento de dois dígitos anualmente desde 2019, encontrar um lugar para adquirir suas roupas é um desafio. A empresa pretende resolver essa questão investindo R$3,5 milhões em novos modelos de lojas para quatro marcas do grupo: Malwee, Malwee Kids, Basico.com e Belong Be, segundo matéria da Exame.

O investimento visa reforçar a marca e manter o crescimento, com um novo modelo de loja modular para franqueados. Esse formato reduz os custos em 25% em comparação com a versão tradicional, além de proporcionar a abertura rápida de novas unidades em até 10 dias. A empresa planeja inaugurar 10 lojas com esse novo conceito até 2023, buscando impulsionar sua presença em todo o país.

Paralelamente, a Malwee também planeja inaugurar lojas próprias com foco em experiências para os consumidores. Por exemplo, a nova loja Malwee Kids no Shopping Anália Franco, em São Paulo, oferece atividades lúdicas e brinquedos para entreter as crianças. A marca de beleza Belong Be também conta com uma “casa interativa para quem é apaixonado por beleza”, onde os consumidores podem criar seu próprio batom personalizado.

Essa transformação faz parte de um projeto mais amplo de mudanças dentro da empresa nos últimos anos. A Malwee busca uma relação mais direta com os consumidores e está investindo em eficiência operacional e processos para atender à demanda do país sem perder relevância e rentabilidade.

Enquanto a empresa concentra esforços em franqueados e lojas próprias, a concorrência no setor de moda infantil e moda básica para adultos também está em crescimento. No entanto, a Malwee mantém sua vantagem ao proporcionar um vínculo afetivo e cuidado com o consumidor, tornando-se uma marca atemporal e presente de geração em geração.

Com todas essas iniciativas e presença multicanal, incluindo lojas físicas e plataformas de e-commerce, a Malwee demonstra que ainda tem muita energia para continuar avançando e conquistando o coração dos brasileiros. O investimento em novos modelos de lojas e experiências visa fortalecer essa conexão emocional com os consumidores e consolidar ainda mais sua posição no mercado de moda.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Tenda Atacado transforma loja de Indaiatuba com novo conceito

Não perca

Grupo Carrefour conclui conversões do BIG no segundo trimestre

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce5 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing6 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação7 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação