• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Marca de roupas íntimas de Kim Kardashian deve abrir lojas físicas
Advertisement

Marketing Operação

Oxxo e Ambev lançam cerveja Flying Fish com exclusividade em São Paulo

Operação

Comunicação com o cliente clara e objetiva ajuda a ampliar as de vendas de final de ano

Operação

Varejo paulista deve crescer até 3% em dezembro, aponta Sindilojas-SP

Operação

Nike elimina cargos de tecnologia e comercial em reestruturação da liderança

Operação

Levantamento indica queda na confiança dos consumidores em promoções de fim de ano

Operação

Costco processa governo Trump para garantir reembolso de tarifas

Operação

Pagamento instantâneo: o que é e como funciona

Operação

Consumo de bebidas em São Paulo mostra retomada após crise do metanol

Colunistas Operação

2026 já começou: seu time de vendas está treinado para acelerar?

Operação

Marca de roupas íntimas de Kim Kardashian deve abrir lojas físicas

Primeira cidade a receber uma unidade da Skims será Los Angeles, em uma área de 465 metros quadrados na região de West Hollywood

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

Em meio a um plano de expansão de negócios, a Skims, marca de roupas íntimas pertencente a Kim Kardashian, revelou a intenção de inaugurar suas primeiras lojas físicas em 2024. Além disso, a empresa planeja aumentar sua atuação no mercado dos Estados Unidos e também no exterior.

A cidade de Los Angeles deve receber a unidade inaugural da empresa, em uma área de 465 metros quadrados em West Hollywood. Na sequência, será a vez de Nova York receber um ponto de venda.

A marca nasceu em 2019, e desde então vem investindo em pop-stores temporários em locais como Rockfeller Center, em Nova York, e Selfridges, em Londres. Além disso, vem estreitando relacionamento com grandes redes, como a loja de departamentos Nordstrom Inc. Para completar, a companhia também tem realizado testes internacionais, em cidades como Paris e Hong Kong.

Graças a esse conjunto de ações, a Skims planeja alcançar o faturamento de US$725 milhões em vendas líquidas em 2024, mantendo o forte ritmo de crescimento anual de 75%. Recentemente, a marca foi avaliada em US$3,2 bilhões durante uma rodada de investimentos realizada no ano passado.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Veja como pesquisas de satisfação podem ajudar nas suas vendas

Não perca

Tok&Stok firma acordo com bancos para reestruturação de suas dívidas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Empresários conversando com gráficos nas mãos e no computador, fazendo estudo de viabilidade Empresários conversando com gráficos nas mãos e no computador, fazendo estudo de viabilidade

    Tendências de marketing para 2026

  • Flying Fish Flying Fish

    Oxxo e Ambev lançam cerveja Flying Fish com exclusividade em São Paulo

  • programa de fidelidade programa de fidelidade

    Comunicação com o cliente clara e objetiva ajuda a ampliar as de vendas de final de ano

  • dezembro dezembro

    Varejo paulista deve crescer até 3% em dezembro, aponta Sindilojas-SP

  • Varejo intensifica campanhas de marketing no fim de ano

  • Balanço COP30: o varejo como agente de mudança socioambiental

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Empresários conversando com gráficos nas mãos e no computador, fazendo estudo de viabilidade
Marketing19 horas atrás

Tendências de marketing para 2026

Flying Fish
Marketing20 horas atrás

Oxxo e Ambev lançam cerveja Flying Fish com exclusividade em São Paulo

programa de fidelidade
Operação2 dias atrás

Comunicação com o cliente clara e objetiva ajuda a ampliar as de vendas de final de ano

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.