Marketing
Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

A Marisa acaba de lançar nova campanha em parceria com a influenciadora Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice. A ação, que reforça o novo posicionamento da marca como referência em moda de qualidade e acessível, traz uma abordagem leve, animada e cheia de energia para homenagear todas as mães brasileiras. A campanha também é um símbolo da entrada de Viih Tube como embaixadora oficial da Marisa, ampliando a conexão da marca com o público feminino.
A escolha do roteiro, as cores divertidas, como o clássico magenta que é icônico para marca, e o tom animado do filme foram pensados para resgatar o lado mais leve, jovem e cheio de energia das mães, aproximando a comunicação dos momentos de alegria e cumplicidade que permeiam o universo materno.
Ver essa foto no Instagram
“O Dia das Mães é uma data de celebração e carinho, e queríamos trazer essa atmosfera para a campanha, mostrando mães reais, cheias de vida e estilo. A relação entre mãe e filha da Viih Tube e a Viviane traduzem perfeitamente essa energia que buscamos comunicar”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
Para tornar a data ainda mais especial para suas clientes, durante o período da campanha também ocorre uma promoção: a cada R$ 200,00 em compras nas lojas Marisa, as consumidoras ganharão uma pulseira exclusiva como brinde.
Com veiculação em TV aberta, rádio, OOH e redes sociais, a campanha convida as consumidoras a virem “Marisar”, como um ato amor-próprio, autoestima e de troca entre Marisa e as mulheres. De forma inédita, o filme publicitário apresenta uma regravação especial do icônico jingle “De Mulher para Mulher”, dirigido pela 9aoCubo, interpretado pela cantora Angel Sberse, e reforçando a memória afetiva da marca em uma nova linguagem, atualizada e vibrante.
Imagem: Divulgação/Marisa