• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Marta lança marca de roupas para incentivar mulheres no esporte
Advertisement

Marketing

Rappi Turbo firma parceria com Insider para entregas ultrarrápidas de roupas

Marketing

L’Oréal integra Dermaclub ao iFood para beneficiar usuários com pontos

Marketing

Dia da Pizza movimenta setor com promoções por todo Brasil

Marketing

THE LED adquire Retail Media e amplia atuação em mídia digital no varejo

Marketing

Casas Bahia adquire naming rights da estação Berrini

Marketing

Bob's faz parceria para campanha de ‘Jurassic World: Recomeço’

Marketing

Economia de criadores digitais cresce no Brasil

Marketing

JCPenney promove casamento acessível como ação de marketing

E-commerce Marketing

M-commerce: o que é e quais suas vantagens

Marketing

Marta lança marca de roupas para incentivar mulheres no esporte

Feita em parceria com a Centauro, a Go Equal, foi criada para dar continuidade ao legado da jogadora no esporte e incentivar outras jogadoras

Publicado

2 anos atrás

on

18 de julho, 2023

Por

Redação

Em 2019, durante a Copa da França, Marta Vieira da Silva, jogadora de futebol renomada, entrou em campo usando uma chuteira com o símbolo Go Equal, que questionava a falta de equidade de gênero no esporte. Agora, em 2023, na sua sexta e última Copa, Marta enfrenta dois desafios: conquistar o título de campeã do mundo e lançar sua linha de roupas esportivas em parceria com a Centauro, do grupo SBF.

Marta, eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes e a maior artilheira de todos os tempos no futebol (masculino e feminino), afirma que a Go Equal foi criada para dar continuidade ao seu legado no esporte e incentivar a presença de mais mulheres dentro das quatro linhas. Ela acredita que a história por trás da marca tem um grande poder para promover a necessidade de maior igualdade de gênero no esporte.

A primeira coleção da marca de roupas esportivas será comercializada no site e aplicativo da Centauro, além do site do Studio78. A linha inclui peças esportivas para atividades físicas, como camisetas, bermudas, calças, bonés e tops estampados com o símbolo e frases do movimento Go Equal, bem como itens de moda casual. Os produtos, que trazem frases de empoderamento feminino, variam de R$89,99 a R$139,99. Em apoio à equidade de gênero no esporte, a Centauro e a Go Equal doarão 100% dos royalties arrecadados com as vendas para entidades ligadas ao futebol que promovam o protagonismo feminino na modalidade.

Fernanda Arechavaleta, diretora de Marketing e Reputação da Centauro, afirma que a nova linha de roupas foi desenvolvida com a participação ativa de Marta, garantindo que atendam a todas as necessidades das mulheres na prática de atividades físicas, ajudando-as a ter o melhor desempenho possível. O objetivo é incentivar mais mulheres a praticarem esportes. Para lançar a nova marca da parceria Centauro e Marta, a agência de publicidade DM9 criou um filme publicitário estrelado pela atleta, no qual Marta reescreve a carta que havia escrito em 2017 para uma jovem de 14 anos, transmitindo uma nova mensagem para ser lida no futuro.

“Eu escrevo essa carta para o futuro, não apenas o seu, mas o futuro de todas as jogadoras. Um futuro em que os estádios estarão lotados, aplaudindo de pé o futebol feminino”, narra Marta no filme publicitário.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Omnicanalidade se mostra um pilar essencial no cenário varejista

Não perca

China in Box utiliza transmissões ao vivo para atrair o público gamer

Continue Reading

Você pode gostar

  • Nrf Europe 2025 Nrf Europe 2025

    NRF Europe 2025 anuncia novos palestrantes internacionais para sua estreia em Paris

  • MediaMarktSaturn MediaMarktSaturn

    Como a MediaMarktSaturn está redesenhando o varejo europeu

  • Homem negro segurando sacolas nas mãos enquanto olha no celular; omnicanalidade Homem negro segurando sacolas nas mãos enquanto olha no celular; omnicanalidade

    Omnicanalidade no varejo: o que é e como implementar?

  • 7-Eleven 7-Eleven

    Canadense Couche-Tard desiste de tentar adquirir controladora da 7-Eleven

  • OpenAI, criadora do ChatGPT e do SearchGPT OpenAI, criadora do ChatGPT e do SearchGPT

    OpenAI e Shopify estariam trabalhando em integração de checkout no ChatGPT

  • clientes; conversar; consumidor clientes; conversar; consumidor

    Com inadimplência em alta, varejo busca equilíbrio entre tecnologia, escuta ativa e conexão com o consumidor

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Nrf Europe 2025
NRF Paris 20252 horas atrás

NRF Europe 2025 anuncia novos palestrantes internacionais para sua estreia em Paris

MediaMarktSaturn
NRF Paris 20254 horas atrás

Como a MediaMarktSaturn está redesenhando o varejo europeu

Homem negro segurando sacolas nas mãos enquanto olha no celular; omnicanalidade
Operação5 horas atrás

Omnicanalidade no varejo: o que é e como implementar?

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

supera
Franchising3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

APTK
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação