• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Minimal investe em varejo físico e projeta dobrar receitas em 2023
Advertisement

Operação

Mais de 40% das PMEs consideraram trocar de banco ao ter crédito negado

Operação

Itaú Unibanco e Stix ampliam parceria e permitem pagamento com pontos em farmácias

Operação

Pesquisa da APAS mostra que 80% dos supermercados paulistas já utilizam IA

E-commerce Operação

Black Friday 2025 registra recordes em transações, vendas online e pedidos em plataformas digitais

Operação

Faturamento do varejo cresce 2% em outubro, enquanto fluxo de clientes recua

Colunistas Operação

Mapa da Construção de Experiências do Cliente Ins-piradoramente Diferentes do Usual (parte 2)

Operação

Black November 2025 movimenta mais de 5,3 mi de pedidos

Operação

Downsell no varejo: o que é e como funciona

Operação

Delivery cresce 27% em novembro de 2025 e impulsiona o foodservice

Operação

Minimal investe em varejo físico e projeta dobrar receitas em 2023

Nativa digital, empresa recebeu aporte de R$2 milhões que devem ser investidos na ampliação da operação e na expansão do portfólio

Publicado

3 anos atrás

on

29 de maio, 2023

Por

Redação

A marca de camisetas masculinas Minimal, com o objetivo de ampliar sua presença no mercado e dobrar o faturamento em 2023, obteve um investimento de R $2 milhões em uma rodada liderada pela Investidres.vc. Com esse financiamento, a empresa planeja investir na expansão do portfólio de produtos e na entrada no varejo físico no ano seguinte. Além disso, a Minimal lançou duas novas marcas: a Moon Basics, direcionada ao público feminino, e a Hoomy, focada em produtos para cama, mesa e banho.

José Bento Meirelles, um dos fundadores da marca, afirma que estão acelerando seus esforços para ampliar a presença no mercado e se tornar uma preferência e referência para o público que busca roupas básicas de qualidade em termos de tecido e acabamento. Em 2022, a Minimal lançou um clube de assinaturas, que já conta com mais de 5 mil membros. Através desse programa, os clientes pagam uma mensalidade e recebem créditos na loja online, podendo adquirir produtos da marca a preços reduzidos.

O investimento conquistado chega em um momento oportuno para a estruturação da holding, das novas marcas e para o reforço do estoque da marca principal, a Minimal, conforme destaca Meirelles. Além disso, o fundador do Investidores.vc, Amure Pinho, ressalta que o aporte não apenas fornece capital para auxiliar a expansão da marca, mas também reflete a confiança e experiência dos 20 investidores que participaram da rodada, demonstrando sua crença no crescimento do varejo brasileiro.

Para atender ao aumento dos pedidos, a empresa irá se mudar para um novo galpão em Belo Horizonte. Esse investimento não apenas impulsiona a expansão da marca, mas também representa a confiança no potencial de crescimento do varejo no Brasil por parte dos investidores envolvidos, de acordo com Amure Pinho, da Investidores.vc.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Com flagship da Kopenhagen em SP, Grupo CRM celebra a milésima loja

Não perca

Fanlab, marca geek da Riachuelo, celebra 1 ano com nova loja em SP

Continue Reading

Você pode gostar

  • Loja conceito da Droga Raia em São Paulo; empresa é do grupo Raia Drogasil Loja conceito da Droga Raia em São Paulo; empresa é do grupo Raia Drogasil

    Itaú Unibanco e Stix ampliam parceria e permitem pagamento com pontos em farmácias

  • abandono de carrinhos; ruptura; supermercados abandono de carrinhos; ruptura; supermercados

    Pesquisa da APAS mostra que 80% dos supermercados paulistas já utilizam IA

  • ChatGPT ChatGPT

    ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

  • Puma Puma

    Puma inaugura em Londres sua maior flagship na Europa

  • black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado

    Black Friday 2025 registra recordes em transações, vendas online e pedidos em plataformas digitais

  • métodos de pagamentos; transações; serviços financeiros; UPI; varejo outubro métodos de pagamentos; transações; serviços financeiros; UPI; varejo outubro

    Faturamento do varejo cresce 2% em outubro, enquanto fluxo de clientes recua

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mastercard
Operação6 horas atrás

Mais de 40% das PMEs consideraram trocar de banco ao ter crédito negado

Loja conceito da Droga Raia em São Paulo; empresa é do grupo Raia Drogasil
Operação8 horas atrás

Itaú Unibanco e Stix ampliam parceria e permitem pagamento com pontos em farmácias

abandono de carrinhos; ruptura; supermercados
Operação9 horas atrás

Pesquisa da APAS mostra que 80% dos supermercados paulistas já utilizam IA

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.