Design
Miniso lança a primeira loja conceito Miniso Space na China

A marca global de lifestyle Miniso inaugurou a primeira Miniso Space na Deji Plaza, em Nanjing, apresentando um novo formato de loja focado em experiências imersivas e baseadas em propriedades intelectuais.
Localizada em um dos principais shoppings de luxo da China, a nova loja representa uma grande evolução na estratégia de varejo da Miniso. Praticamente todo o espaço é dedicado a colaborações com IPs globais populares, incluindo Disney, Harry Potter, Chiikawa, Sanrio e o lançamento exclusivo da coleção limitada WAKUKU.
No total, cerca de 30 IPs são destacados, tornando essa uma das lojas mais ricas em conteúdo da Miniso até hoje.
A Miniso Space foi projetado para ser mais do que uma loja: ela combina varejo, exposições e zonas interativas para criar um ambiente imersivo que mistura entretenimento e compras. O conceito tem como alvo o público de shoppings de luxo, oferecendo uma experiência premium e guiada por tendências, alinhada à “Filosofia da Alegria” da Miniso.
O lançamento segue as inaugurações de flagships bem-sucedidas em Madri e Jacarta em 2024, ambas fortemente focadas em colaborações com IPs e em formatos de loja de grande porte.
Quer criar uma loja conceito que encante e venda mais como a Miniso Space? Fale com os profissionais da GDesign e faça com que sua marca se destaque com um espaço imersivo, criativo e que fale com o seu público:
Imagem: Divulgação
Informações: Retail Asia com tradução livre Central do Varejo