• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Operação

Mondelez investe R$1 bilhão para ampliar suas operações no Brasil
Advertisement

Operação

Skechers muda foco e aposta no segmento de performance

Operação

Queda da Cloudflare causa instabilidade em diversos sites

Operação

Pesquisa da Cielo indica que forma de pagamento orienta decisão de compra

Operação

Under Armour amplia reestruturação e encerra parceria com Stephen Curry

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Operação

Consumo no varejo alimentar desacelera em outubro

Colunistas Operação

Qual é o melhor momento para verticalizar a gestão do negócio?

Operação

O varejo mudou: por que o consumidor prefere conveniência a preço

Operação

Como empresas podem manejar resíduos sólidos de maneira sustentável?

Operação

Mondelez investe R$1 bilhão para ampliar suas operações no Brasil

Fábricas da empresa vão passar por expansão da capacidade de produção, além de receberem investimento em iniciativas ESG

Publicado

3 anos atrás

on

3 de maio, 2023

Por

Redação
indústria

A Mondelez Brasil anunciou um investimento de R$1 bilhão na expansão de suas fábricas em Curitiba, no Paraná, e em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Este valor é 70% maior do que o aplicado pela empresa no último ano e será utilizado para o desenvolvimento de novos produtos, iniciativas sustentáveis e aumento da capacidade produtiva no país. As linhas de chocolate e biscoitos receberão grande parte do investimento, sendo que as fábricas de Pernambuco e Curitiba aumentarão, respectivamente, 50% e 20% sua capacidade de produção das linhas de Bis, Sonho de Valsa e Ouro Branco.

O objetivo da Mondelez Brasil é oferecer ao consumidor produtos em diferentes formatos e tamanhos, atendendo à demanda para o consumo individual e coletivo. O Brasil é um mercado crucial para a marca na América Latina e um dos impulsionadores para o cumprimento da Visão 2030, estratégia da empresa para crescer em escala global nos próximos anos.

O investimento também contempla a área de sustentabilidade, com ações para o desenvolvimento social do ecossistema da Mondelez, como projetos para reduzir a emissão de carbono e cumprir o compromisso público de Net Zero até 2050.

Segundo Liel Miranda, presidente da companhia no país, parte dos recursos será direcionada para o crescimento inorgânico, orgânico e entrada em novas categorias, além de programas como o Investindo com Propósito, que incentiva economias e fornecedores locais, e o Cocoa Life, que busca aprimorar o manejo do cultivo de cacau. A empresa pretende avançar na construção de uma empresa de snacks mais sustentável, fundamentada na criação de valor para o negócio.

Com o investimento, a Mondelez Brasil espera continuar sua trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável, oferecendo produtos de qualidade para o mercado brasileiro e promovendo iniciativas que contribuam para o bem-estar da sociedade e do meio ambiente.

Leia também: 

Pamplona Alimentos implementa 5 robôs e expande fábrica em SC

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Pamplona Alimentos implementa 5 robôs e expande fábrica em SC

Não perca

Consumidor pretende gastar menos com Dia das Mães em 2023

Continue Reading

Você pode gostar

  • Blocos de carnaval não oficiais desfilam pelas ruas do centro do Rio de Janeiro; marcas Blocos de carnaval não oficiais desfilam pelas ruas do centro do Rio de Janeiro; marcas

    Estudo da FutureBrand revela tendências e oportunidades para marcas

  • Skechers Skechers

    Skechers muda foco e aposta no segmento de performance

  • Levi's Levi's

    Levi’s implementa ‘superagente’ interno com inteligência artificial

  • Wicked Wicked

    Oxxo lança doce temático em parceria com “Wicked: Parte II”

  • Cloudflare Cloudflare

    Queda da Cloudflare causa instabilidade em diversos sites

  • Juspay; pagamento Juspay; pagamento

    Pesquisa da Cielo indica que forma de pagamento orienta decisão de compra

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Blocos de carnaval não oficiais desfilam pelas ruas do centro do Rio de Janeiro; marcas
Marketing2 horas atrás

Estudo da FutureBrand revela tendências e oportunidades para marcas

Skechers
Operação4 horas atrás

Skechers muda foco e aposta no segmento de performance

Levi's
Inovação5 horas atrás

Levi’s implementa ‘superagente’ interno com inteligência artificial

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.