• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo
Advertisement

Inovação

57% dos candidatos utilizam a IA em processos seletivos

Inovação

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

E-commerce Inovação

Como evitar fraudes no e-commerce com IA

Inovação

Chipotle testa entrega de comida por drones

Inovação

Cielo lança assistente de IA para consultas em extratos

E-commerce Inovação

eBay amplia conjunto de ferramentas de IA para vendedores

Inovação

Como a inteligência artificial está revolucionando o last mile no varejo

Inovação

Estudo mostra que quase metade das marcas nos EUA não investe em agentes de IA

Inovação

Mais da metade dos consumidores nos EUA planeja usar IA para comparar preços e buscar produtos nas compras de fim de ano

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo

Ideia é unir empresas e alimentação que compartilham do mesmo propósito do hortifruti em espaço conjunto

Publicado

2 anos atrás

on

20 de julho, 2023

Por

Redação

A rede Hortifruti Natural da Terra decidiu inovar ao apostar no conceito de food hall, buscando proporcionar espaços compartilhados com marcas alinhadas ao propósito da hortifrutigranjeira. O primeiro passo dessa iniciativa será a abertura de uma versão pocket do restaurante de comida japonesa, Temakeria e Cia, localizada na unidade Leblon, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira parceria do tipo, unindo a oferta de saladas montadas do Estação Natural, restaurante interno da Hortifruti Natural da Terra, com o cardápio completo da Temakeria.

O CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim, destaca que o objetivo é atender toda a jornada de consumo dos clientes, proporcionando um ambiente integrado que aproveite o fluxo de clientes já existente, incentivando-os a permanecerem mais tempo na loja e desfrutarem da conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local.

No mesmo período, a rede planeja inaugurar a primeira versão independente do Estação Natural, localizado no interior das lojas da marca, no Clube do Flamengo, na Gávea. Essa expansão acompanha o crescimento das vendas online, com o aplicativo da varejista já representando 30% das vendas do total do e-commerce da rede. Segundo dados da Linx, uma empresa de software para varejo, as transações de vendas online no setor tiveram um aumento de 14% em relação a 2021.

Nesse cenário, os produtos de hortifruti ocupam o topo da lista dos 10 mais vendidos no último trimestre, com destaque para a banana prata, batata inglesa e laranja pera, demonstrando o contínuo interesse dos consumidores por alimentos frescos e saudáveis. A iniciativa da Hortifruti Natural da Terra em oferecer opções de culinária japonesa em parceria com a Temakeria e Cia pode fortalecer ainda mais o apelo da marca junto aos clientes, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada e atraente em suas unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Zé Express se une à Housi em parceria para atender condomínios

Não perca

Pague Menos usa IA para explicar sintomas e serviços farmacêuticos

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce5 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing6 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação7 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação