• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo
Advertisement

E-commerce Inovação

C&A lança novo site com personal shopper de IA e foco em hiperpersonalização

Colunistas Inovação Marketing

Tendências de IA que estão transformando o Trade Marketing

Inovação

Consumidores nos EUA ajustam gastos de fim de ano e recorrem à IA

Inovação

Uso de IA pode movimentar US$ 263 bilhões nas vendas de fim de ano

Inovação

Robô com IA inicia operações em supermercados, metrô e aeroportos

Inovação

Brasil lidera exigência por IA no atendimento ao cliente, aponta Zendesk

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

PayPal passa a oferecer checkout na plataforma Perplexity

Inovação

Central do Varejo abre inscrições para a terceira turma da Imersão de IA no Varejo

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo

Ideia é unir empresas e alimentação que compartilham do mesmo propósito do hortifruti em espaço conjunto

Publicado

2 anos atrás

on

20 de julho, 2023

Por

Redação

A rede Hortifruti Natural da Terra decidiu inovar ao apostar no conceito de food hall, buscando proporcionar espaços compartilhados com marcas alinhadas ao propósito da hortifrutigranjeira. O primeiro passo dessa iniciativa será a abertura de uma versão pocket do restaurante de comida japonesa, Temakeria e Cia, localizada na unidade Leblon, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira parceria do tipo, unindo a oferta de saladas montadas do Estação Natural, restaurante interno da Hortifruti Natural da Terra, com o cardápio completo da Temakeria.

O CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim, destaca que o objetivo é atender toda a jornada de consumo dos clientes, proporcionando um ambiente integrado que aproveite o fluxo de clientes já existente, incentivando-os a permanecerem mais tempo na loja e desfrutarem da conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local.

No mesmo período, a rede planeja inaugurar a primeira versão independente do Estação Natural, localizado no interior das lojas da marca, no Clube do Flamengo, na Gávea. Essa expansão acompanha o crescimento das vendas online, com o aplicativo da varejista já representando 30% das vendas do total do e-commerce da rede. Segundo dados da Linx, uma empresa de software para varejo, as transações de vendas online no setor tiveram um aumento de 14% em relação a 2021.

Nesse cenário, os produtos de hortifruti ocupam o topo da lista dos 10 mais vendidos no último trimestre, com destaque para a banana prata, batata inglesa e laranja pera, demonstrando o contínuo interesse dos consumidores por alimentos frescos e saudáveis. A iniciativa da Hortifruti Natural da Terra em oferecer opções de culinária japonesa em parceria com a Temakeria e Cia pode fortalecer ainda mais o apelo da marca junto aos clientes, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada e atraente em suas unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Zé Express se une à Housi em parceria para atender condomínios

Não perca

Pague Menos usa IA para explicar sintomas e serviços farmacêuticos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Expectativas para NRF 2026: do omnichannel à urgência da experiência frictionless

  • Liga Digital Liga Digital

    Podcast Central do Varejo #66: A Liga Digital

  • Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente

    Estratégias para melhorar o atendimento nas empresas em 2026

  • Fachada de uma loja com toldo em preto e amarelo; tributária Fachada de uma loja com toldo em preto e amarelo; tributária

    O que é um PDV?

  • franquias fitness franquias fitness

    Franquias fitness em ascensão: o que explica o crescimento do setor em 2025

  • entregas entregas

    Amazon amplia entregas em poucas horas e no mesmo dia no Rio e em São Paulo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Colunistas48 minutos atrás

Expectativas para NRF 2026: do omnichannel à urgência da experiência frictionless

Liga Digital
Vídeos2 horas atrás

Podcast Central do Varejo #66: A Liga Digital

Uma pessoa colocando um cubo com carinha verde em cima de uma pilha com carinha vermelha e amarela; satisfação do cliente
Operação11 horas atrás

Estratégias para melhorar o atendimento nas empresas em 2026

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.