• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo
Advertisement

Inovação

Lush: conheça a marca de cosméticos naturais

E-commerce Inovação

TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

E-commerce Inovação

Grupo Boticário lança assistente de IA para e-commerce

Inovação Operação

Visa apresenta novas ferramentas para acelerar comércio agêntico

Inovação

Consumidores brasileiros superam norte-americanos no uso de IA

Inovação

Transformação digital: o que é e qual sua importância no varejo

Inovação Tecnologia

Futuro da Inteligência Artificial: como essa revolução vai transformar o varejo

Inovação

Millennials e Gen Z puxam avanço da IA nas buscas, diz estudo

Inovação

Walmart faz parceria com a OpenAI para treinar funcionários em IA

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo

Ideia é unir empresas e alimentação que compartilham do mesmo propósito do hortifruti em espaço conjunto

Publicado

2 anos atrás

on

20 de julho, 2023

Por

Redação

A rede Hortifruti Natural da Terra decidiu inovar ao apostar no conceito de food hall, buscando proporcionar espaços compartilhados com marcas alinhadas ao propósito da hortifrutigranjeira. O primeiro passo dessa iniciativa será a abertura de uma versão pocket do restaurante de comida japonesa, Temakeria e Cia, localizada na unidade Leblon, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira parceria do tipo, unindo a oferta de saladas montadas do Estação Natural, restaurante interno da Hortifruti Natural da Terra, com o cardápio completo da Temakeria.

O CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim, destaca que o objetivo é atender toda a jornada de consumo dos clientes, proporcionando um ambiente integrado que aproveite o fluxo de clientes já existente, incentivando-os a permanecerem mais tempo na loja e desfrutarem da conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local.

No mesmo período, a rede planeja inaugurar a primeira versão independente do Estação Natural, localizado no interior das lojas da marca, no Clube do Flamengo, na Gávea. Essa expansão acompanha o crescimento das vendas online, com o aplicativo da varejista já representando 30% das vendas do total do e-commerce da rede. Segundo dados da Linx, uma empresa de software para varejo, as transações de vendas online no setor tiveram um aumento de 14% em relação a 2021.

Nesse cenário, os produtos de hortifruti ocupam o topo da lista dos 10 mais vendidos no último trimestre, com destaque para a banana prata, batata inglesa e laranja pera, demonstrando o contínuo interesse dos consumidores por alimentos frescos e saudáveis. A iniciativa da Hortifruti Natural da Terra em oferecer opções de culinária japonesa em parceria com a Temakeria e Cia pode fortalecer ainda mais o apelo da marca junto aos clientes, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada e atraente em suas unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Zé Express se une à Housi em parceria para atender condomínios

Não perca

Pague Menos usa IA para explicar sintomas e serviços farmacêuticos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Oniverse Oniverse

    Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

  • FEVAD FEVAD

    FEVAD apresenta panorama das novas regulações que afetam o e-commerce na França

  • Morrisons Morrisons

    “Morrisons Magic”: como a rede britânica está reinventando o varejo com tecnologia, cultura e proximidade com o cliente

  • varejo varejo

    Executivos debatem como tornar o varejo realmente “AI native”

  • varejo unificado varejo unificado

    WSN e Ankorstore unem forças para criar um varejo unificado e acelerar o crescimento de marcas e lojistas

  • dados dados

    Painel na NRF Europe destaca IA e dados como motores da personalização no varejo

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Oniverse
NRF Paris 202541 minutos atrás

Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

FEVAD
NRF Paris 20251 hora atrás

FEVAD apresenta panorama das novas regulações que afetam o e-commerce na França

Morrisons
NRF Paris 20251 hora atrás

“Morrisons Magic”: como a rede britânica está reinventando o varejo com tecnologia, cultura e proximidade com o cliente

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

TNG
Vídeos1 dia atrás

Podcast Central do Varejo #53: TNG

Fini
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.