• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo
Advertisement

Inovação

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Inovação

Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Colunistas Inovação

A onda da IA que está revolucionando o varejo (de quem entendeu como surfar)

Inovação

Capacidade de compra via aplicativo é a mais desejada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

Inovação

Maioria dos varejistas diz que a tecnologia em loja não atende às expectativas dos consumidores

Inovação

eBay lança agente de compras com IA conversacional

Inovação

Pinterest lança recursos de busca visual com IA generativa

Inovação

Natural da Terra e Temakeria e Cia criam food hall colaborativo

Ideia é unir empresas e alimentação que compartilham do mesmo propósito do hortifruti em espaço conjunto

Publicado

2 anos atrás

on

20 de julho, 2023

Por

Redação

A rede Hortifruti Natural da Terra decidiu inovar ao apostar no conceito de food hall, buscando proporcionar espaços compartilhados com marcas alinhadas ao propósito da hortifrutigranjeira. O primeiro passo dessa iniciativa será a abertura de uma versão pocket do restaurante de comida japonesa, Temakeria e Cia, localizada na unidade Leblon, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira parceria do tipo, unindo a oferta de saladas montadas do Estação Natural, restaurante interno da Hortifruti Natural da Terra, com o cardápio completo da Temakeria.

O CEO da Hortifruti Natural da Terra, Fábio Amorim, destaca que o objetivo é atender toda a jornada de consumo dos clientes, proporcionando um ambiente integrado que aproveite o fluxo de clientes já existente, incentivando-os a permanecerem mais tempo na loja e desfrutarem da conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local.

No mesmo período, a rede planeja inaugurar a primeira versão independente do Estação Natural, localizado no interior das lojas da marca, no Clube do Flamengo, na Gávea. Essa expansão acompanha o crescimento das vendas online, com o aplicativo da varejista já representando 30% das vendas do total do e-commerce da rede. Segundo dados da Linx, uma empresa de software para varejo, as transações de vendas online no setor tiveram um aumento de 14% em relação a 2021.

Nesse cenário, os produtos de hortifruti ocupam o topo da lista dos 10 mais vendidos no último trimestre, com destaque para a banana prata, batata inglesa e laranja pera, demonstrando o contínuo interesse dos consumidores por alimentos frescos e saudáveis. A iniciativa da Hortifruti Natural da Terra em oferecer opções de culinária japonesa em parceria com a Temakeria e Cia pode fortalecer ainda mais o apelo da marca junto aos clientes, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada e atraente em suas unidades.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Zé Express se une à Housi em parceria para atender condomínios

Não perca

Pague Menos usa IA para explicar sintomas e serviços farmacêuticos

Continue Reading

Você pode gostar

  • Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

  • Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste

    Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

  • Walmart Walmart

    CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

  • CommUnit CommUnit

    CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

  • Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3 Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3

    PEC da jornada de trabalho 4×3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Inovação38 minutos atrás

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste
Operação4 horas atrás

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

Walmart
Operação5 horas atrás

CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação