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Nova loja da H&M em Nova York traz novo conceito em revenda

Loja tem mais de 3000 m² e é inspirada em galerias de arte de SoHo

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fachada da nova loja da H&M em Nova York

Dentro da nova loja da H&M no bairro de SoHo, em Nova York, a varejista de fast fashion criou um espaço de shop in shop apresentando peças de segunda mão selecionadas — o primeiro local de revenda da marca na América do Norte. Para celebrar a estreia, o designer de roupas vintage e vendedor de acessórios James Veloria, sediado em Nova York, irá selecionar peças para a seção de segunda mão.

A loja completa, com quase 3 mil metros quadrados, foi projetada pela equipe de arquitetura interna da H&M e se inspira nas galerias de arte bem conhecidas do bairro. A variedade de roupas femininas da loja também foi selecionada para refletir o bairro, com produtos elegantes e orientados por tendências como parte de uma variedade diversificada.

A nova loja também permite checkout móvel, que pode ser feito em qualquer lugar da loja, bem como espelhos inteligentes nos provadores que identificam os produtos do cliente, incluindo tamanho e cor, além de oferecer recomendações de produtos ou estilos personalizados. Os compradores também podem usar os espelhos para solicitar que os associados de vendas tragam itens específicos para o provador, e a loja possui armários onde os compradores podem pegar itens que compraram online.

“Esta nova localização marca nosso retorno a SoHo, um bairro que continua sendo um centro de moda e estilo”, disse Carlos Duarte, Presidente da H&M Americas em comunicado. “Temos testado novos conceitos de loja em NYC, como nossa recente experiência na loja H&M Williamsburg, com o objetivo de criar a melhor experiência de compra elevada para nossos clientes.”

À medida que a H&M aumenta o número de suas lojas físicas e modifica suas operações de comércio eletrônico, a varejista de moda rápida também mudou sua liderança. No mês passado, a ex-CEO do Grupo H&M, Helena Helmersson, deixou a empresa após quatro anos no cargo de chefia, encerrando sua permanência de 26 anos na varejista. Daniel Ervér, que está na empresa há 18 anos, assumiu a função.

fachada da nova loja da H&M em Nova York

Fontes: Retail Touchpoints e Retail Dive
Imagem: Divulgação/H&M