Marketing
Nutty Bavarian e Stranger Things lançam collab

A Nutty Bavarian acaba de anunciar uma collab inédita com a aclamada série Stranger Things, da Netflix. A collab marca a chegada da quinta e última temporada de Stranger Things, que já ultrapassou 1,26 bilhão de horas assistidas apenas na quarta temporada.
A novidade combina sabor, experiência e entretenimento, com sabores exclusivos de nuts desenvolvidos especialmente para a campanha. Além disso, a parceria ganha embalagens colecionáveis inspiradas no universo da série (LunchBox, Zip Pequeno e Mega Cone), além de bottons temáticos, que são verdadeiros easter eggs para os fãs.
Os novos sabores de nuts são:
- Fúria do Vecna: Amêndoas e amendoins glaceados com o ardor da pimenta-do-reino e a intensidade do cacau black.
- Hellfire Nuts: Mix explosivo de nuts com pimentas intensas e um toque vermelho infernal.
- Mix Sobrenatural: Castanhas de caju e amendoins com morangos desidratados e um brilho de glitter prateado.
- Nuts do Mundo Invertido: Mix misterioso de framboesa e limão.
Segundo Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian, as negociações para a parceria vêm desde 2024. “A Nutty já é considerada por muitos um snack essencial para acompanhar séries e filmes. Nosso público é amplo, conseguimos agradar diferentes paladares e faixas etárias. Isso nos deu confiança para criar uma campanha tão ousada e grandiosa”, afirma.
Ações especiais Nutty Bavarian e Stranger Things
A campanha também vai ter presença nos pontos de venda, para transformar a experiência dos consumidores. Todos os quiosques e lojas da rede contarão com comunicação visual temática, transportando os clientes para dentro da série.“Entramos de corpo e alma no universo de Stranger Things. Com um enredo tão criativo, o céu é o limite para nossas ações de marketing”, comenta Danilo Tanaka, head de Marketing e Produtos da Nutty Bavarian.
As mais de 165 unidades da Nutty Bavarian em todo o Brasil estarão abastecidas com os novos sabores e embalagens especiais durante a campanha, que começa em outubro e vai até dezembro deste ano, período em que a Netflix exibirá os episódios finais da série.“Envolver todos os franqueados é essencial para o sucesso. A receptividade foi incrível, todos estão entusiasmados para oferecer essas novidades e participar desse momento histórico da marca”, reforça Danilo.
Imagem: Divulgação