Connect with us

Economia

Pais gastarão quase 22% a mais em compras de volta às aulas este ano

Walmart, Target e Amazon continuam a dominar a lista dos principais lugares onde os consumidores querem fazer compras durante a temporada, segundo uma pesquisa da JLL

Published

on

Pais

Pais de quase todas as faixas de renda planejam gastar mais durante a temporada de volta às aulas em comparação com o ano passado, com as famílias mais ricas (que ganham mais de $150.000) aumentando seus orçamentos mais. Além disso, apesar das preocupações com a inflação, os pais que ganham mais de $50.000 não reduzirão seus orçamentos.

No entanto, pais de baixa renda, definidos como aqueles que ganham menos de $50.000, estão cortando seus orçamentos devido à inflação, procurando por vendas, cupons e ofertas e começarão a comprar em julho ou agosto, segundo o relatório. Pais de renda mais alta começarão a comprar no início de junho e estão comprando produtos de marca própria para economizar dinheiro.

Em junho passado, o relatório da JLL constatou que os consumidores esperavam gastar 15,7% a mais durante a temporada de compras de volta às aulas de 2023 em comparação com 2022.

Os consumidores planejam comprar seus itens essenciais de volta às aulas nos mesmos grandes varejistas que no ano passado, mas a proporção de compradores planejando comprar em varejistas de mercado de massa mudou. No ano passado, a JLL constatou que os compradores estavam comprando seus itens de volta às aulas no Walmart (58,6%), Target (54,2%) e Amazon (46%).

À medida que os consumidores se preparam para marcar seus itens de volta às aulas em suas listas de compras este ano, os grandes varejistas lançaram seus eventos de vendas de verão. A Amazon está hospedando seu evento de vendas Prime Day de 16 a 17 de julho. Outros varejistas, incluindo Target, Walmart, Best Buy e Kohl’s, estão seguindo o exemplo.

Imagem: Envato
Informações: Tatiana Walk-Morris para Retail Dive
Tradução: Central do Varejo