• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Papila Deli cria nova linha com foco nos clássicos pratos feitos
Advertisement

Inovação

Fini lança jogo Caça Fini nas férias

Inovação

Brics defende desenvolvimento de IA em código aberto com governança da ONU

Inovação

Setor de restaurantes aposta em IA para melhorar experiência do cliente e operações

Inovação

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Inovação

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

Inovação

Uso estratégico de IA pode gerar US$ 4,4 trilhões por ano, diz estudo da McKinsey

Colunistas Inovação

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Inovação

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

Inovação

Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

Inovação

Papila Deli cria nova linha com foco nos clássicos pratos feitos

Com entregas feitas nos arredores do Itaim Bibi, pratos podem ser pedidos por apps de delivery ou pelo aplicativo da empresa

Publicado

2 anos atrás

on

28 de junho, 2023

Por

Redação

A empresa de foodtech Papila Deli lançou recentemente a Papila Caseira, uma linha de culinária focada em pratos muito consumidos pelos paulistanos, como estrogonofe de frango, estrogonofe de carne e picadinho. Como uma empresa de entrega exclusiva, a Papila Deli aposta no apelo do que eles chamam de “comida de verdade” em sua campanha de lançamento, buscando alcançar os consumidores através de pratos que tragam conforto, aconchego e memórias familiares e afetivas.

Segundo Bruno Kormes, sócio-fundador do grupo Papila Deli, eles se dedicaram a compreender os hábitos de consumo e a entregar uma boa gastronomia através do serviço de delivery. A Papila Caseira é resultado de pesquisas e do entendimento de que os brasileiros adoram comer “comida de verdade”.

Além da Papila Caseira, a Papila possui outras seis culinárias, incluindo Poke, Wok, Fresh, Sushi, Burger e Doce. A empresa possui dark kitchens espalhadas pela cidade de São Paulo e uma cozinha central localizada no bairro do Itaim, na zona sul da capital paulista. De acordo com dados divulgados pelo iFood, a comida brasileira caseira representou 17% de todos os pedidos na plataforma em 2022, superando outras preferências nacionais como pizzas e massas. No entanto, a maioria dos estabelecimentos que oferecem esse tipo de refeição estão localizados em pontos de venda fixos.

Os ingredientes presentes na culinária caseira brasileira são comuns no dia a dia das pessoas. Bruno Kormes comenta que é com esse tipo de alimento que nos sentimos satisfeitos, e muitas vezes sentimos falta deles quando passamos muitos dias sem comê-los. Ao expressar o desejo de comer “comida de verdade” para qualquer amigo brasileiro, eles entenderão imediatamente.

O novo cardápio da Papila Caseira está disponível para entrega em um raio de 7 quilômetros da região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, através das plataformas de delivery e do aplicativo próprio da Papila.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

PepsiCo celebra 70 anos de atuação no Brasil com loja autônoma

Não perca

Petland apostou em assinaturas a partir de dados do cliente, diz CEO

Continue Reading

Você pode gostar

  • Maior franquia do mundo: saiba qual é

  • Fini lança jogo Caça Fini nas férias

  • Mike Tyson Mike Tyson

    Mike Tyson co-funda plataforma de e-commerce

  • Ferrero Kellogg Ferrero Kellogg

    Ferrero adquire WK Kellogg por US$ 3,1 bi

  • Varejo harmonizado Varejo harmonizado

    Varejo harmonizado é a chave para o crescimento sustentável

  • superlojas; experiência do cliente; consumo superlojas; experiência do cliente; consumo

    Consumo na América Latina cresce pelo 10º trimestre seguido

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Franchising9 horas atrás

Maior franquia do mundo: saiba qual é

Inovação10 horas atrás

Fini lança jogo Caça Fini nas férias

Mike Tyson
E-commerce10 horas atrás

Mike Tyson co-funda plataforma de e-commerce

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos3 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação