• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Economia Operação

Estudo indica que 42% das pessoas pretendem aumentar ida a outlets
Advertisement

Economia

Boletim Focus: previsão do IPCA recua pela quinta semana seguida

Economia

IPCA-15 é de 0,26% em junho, com diminuição nos preços dos alimentos

Economia

Mastercard relança no Brasil plataforma de monitoramento de gastos no varejo

Economia

Taxa de juros deve ser mantida a 15% ao ano, diz BC

Economia

Intenção de Consumo das Famílias cresce em junho, aponta CNC

Economia

Consumidores chineses adotam consumo cauteloso em meio à desaceleração econômica

Economia

Economistas do mercado elevam projeção do PIB e Selic

Economia

Parada LGBT+ deve injetar R$ 548,5 mi na economia de São Paulo

Economia

68% das mulheres empreendedoras têm acesso a crédito negado

Economia

Estudo indica que 42% das pessoas pretendem aumentar ida a outlets

Resultados mostram que brasileiros estão procurando cada vez mais por preços acessíveis e promoções em seus itens de compra

Publicado

2 anos atrás

on

24 de abril, 2023

Por

Redação

De acordo com uma pesquisa recente, realizada pela MindMiners em parceria com a Privalia, os consumidores brasileiros estão planejando aumentar sua frequência de compras em outlets. Segundo a pesquisa, 42% dos entrevistados disseram que pretendem visitar outlets com mais frequência nos próximos meses.

Os resultados da pesquisa mostram que os consumidores brasileiros estão procurando cada vez mais por preços acessíveis e promoções em seus itens de compra. Os outlets oferecem uma ampla variedade de produtos com descontos significativos, o que pode ser muito atraente para quem busca economizar.

Além disso, a pesquisa também aponta que a maioria dos consumidores que planejam aumentar sua frequência de compras em outlets são mulheres. Entre as principais razões citadas estão a variedade de produtos disponíveis, a qualidade dos itens oferecidos e a conveniência de ter tudo em um único lugar.

Com isso, esse modelo de loja se consolida cada vez mais como uma opção atraente para os consumidores brasileiros, especialmente em um momento de incerteza econômica e de aumento dos preços. Com uma grande variedade de produtos com descontos significativos e a conveniência de ter tudo em um único lugar, os outlets podem ser a escolha ideal para quem quer economizar dinheiro sem abrir mão da qualidade.

Leia também:

Consumo brasileiro deve atingir R$ 6,7 trilhões em 2023

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Impulsionada pelo Brasil, receita da Coca-Cola aumenta 14% na AL

Não perca

Ícone do varejo nos EUA em 1990, Bed Bath & Beyond declara falência

Continue Reading

Você pode gostar

  • miniso space miniso space

    Miniso lança a primeira loja conceito Miniso Space na China

  • Imagem com cesta de compras em cima de teclado de computador, simbolizando o conceito de e-commerce Imagem com cesta de compras em cima de teclado de computador, simbolizando o conceito de e-commerce

    Compras online têm maior desaceleração nos EUA em mais de uma década

  • Shein Shein

    Tarifas fazem consumidores americanos diminuírem compras em Shein e Temu

  • refrigerantes; prevenção de perdas refrigerantes; prevenção de perdas

    Prevenção de perdas no varejo: o que é, por que é essencial e como aplicá-la

  • delivery delivery

    Plataformas locais de delivery movimentam R$ 2,4 bi em cidades pequenas

  • Mercado Livre Mercado Livre

    Mercado Livre é única empresa da América Latina na lista das 100 Mais Influentes da TIME em 2025

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
miniso space
Design7 horas atrás

Miniso lança a primeira loja conceito Miniso Space na China

Imagem com cesta de compras em cima de teclado de computador, simbolizando o conceito de e-commerce
E-commerce8 horas atrás

Compras online têm maior desaceleração nos EUA em mais de uma década

Shein
E-commerce9 horas atrás

Tarifas fazem consumidores americanos diminuírem compras em Shein e Temu

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação