• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais
Advertisement

Operação

Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

Operação

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Operação

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Hard Rock Cafe terá primeira unidade na cidade de São Paulo

Operação

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais

Empresa marca presença em 12 estados brasileiros, além de 12 países ao redor do mundo

Publicado

2 anos atrás

on

11 de agosto, 2023

Por

Redação

A rede de calçados e acessórios femininos Piccadilly deu um passo significativo ao inaugurar sua primeira franquia no estado de Minas Gerais. Localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, esta unidade promete alcançar até 200 mil consumidores ávidos por suas criações. A marca, que já ostenta 29 inaugurações, tem um ambicioso plano de inaugurar 150 lojas até o final de 2026.

Danúbia Schein, a gerente de Franquias da Piccadilly, expressou a satisfação desta nova empreitada: “A franquia nos permite oferecer uma variedade de produtos com diferenciais exclusivos. A loja em Belo Horizonte, assim como suas contrapartes, foi projetada para acolher mulheres de todos os estilos e idades, reforçando nossa posição de apoio ao empoderamento feminino.”

A nova loja não é apenas um espaço comercial, mas um ambiente arquitetônico meticulosamente planejado para abraçar os clientes com conforto e estilo, apresentando uma paleta de tons rosa suaves.

A seleção da Piccadilly inclui suas principais linhas, como a coleção primavera-verão, e também destaca sua parceria de sucesso com a Barbie, uma tendência que ganhou força após o lançamento do filme da icônica boneca. No Brasil, o setor de cinemas viu um crescimento notável de 89,7% em seu faturamento após o lançamento do filme “Barbie”, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).

A expansão internacional também foi uma estratégia importante para a Piccadilly. Em 2022, a marca inaugurou sua primeira loja licenciada em Lima, Peru, a segunda em Punta Cana, República Dominicana, e, em dezembro, abriu sua primeira loja nas Filipinas. Marcos Finokiet, o responsável pelas franquias da Piccadilly, destacou que a empresa está ampliando sua presença no mercado, tanto através de franquias no Brasil quanto por meio de lojas exclusivas e licenciadas no exterior. Atualmente, a Piccadilly está presente em 12 estados do Brasil com 28 franquias e expandiram as operações internacionalmente, com 12 lojas em seis países.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Casa Valduga amplia alcance global e estabelece presença na Dinamarca

Não perca

Fast Shop e Brastemp unem forças para Inaugurar Pop-Up Store

Continue Reading

Você pode gostar

  • EssilorLuxottica EssilorLuxottica

    6 mudanças no varejo de loja física

  • prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento

    Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

  • mulher escolhendo celular em loja; apostas mulher escolhendo celular em loja; apostas

    Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

  • Authentic Brands Authentic Brands

    Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

  • Home Depot Home Depot

    Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

  • Uso de IA nas compras cresce entre todas as idades

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
EssilorLuxottica
Inovação7 horas atrás

6 mudanças no varejo de loja física

prestação de contas; pequenas empresas reforma tributária; faturamento
Operação9 horas atrás

Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

mulher escolhendo celular em loja; apostas
Franchising11 horas atrás

Setor de apostas online registra crescimento acelerado e concentração regional, aponta estudo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação