• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais
Advertisement

Operação

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

Operação

H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

Colunistas Operação

O2O e Omnichannel Inteligente: O Físico e o Digital não são rivais, são aliados

Comportamento Operação

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Operação

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

Operação

Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

Comportamento Operação

Fidelização contribui para criar vínculos reais com clientes

Operação

Como otimizar logística nas vendas online via marketplace

Operação

Um em cada quatro adultos nos EUA usou BNPL no último ano

Operação

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais

Empresa marca presença em 12 estados brasileiros, além de 12 países ao redor do mundo

Publicado

2 anos atrás

on

11 de agosto, 2023

Por

Redação

A rede de calçados e acessórios femininos Piccadilly deu um passo significativo ao inaugurar sua primeira franquia no estado de Minas Gerais. Localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, esta unidade promete alcançar até 200 mil consumidores ávidos por suas criações. A marca, que já ostenta 29 inaugurações, tem um ambicioso plano de inaugurar 150 lojas até o final de 2026.

Danúbia Schein, a gerente de Franquias da Piccadilly, expressou a satisfação desta nova empreitada: “A franquia nos permite oferecer uma variedade de produtos com diferenciais exclusivos. A loja em Belo Horizonte, assim como suas contrapartes, foi projetada para acolher mulheres de todos os estilos e idades, reforçando nossa posição de apoio ao empoderamento feminino.”

A nova loja não é apenas um espaço comercial, mas um ambiente arquitetônico meticulosamente planejado para abraçar os clientes com conforto e estilo, apresentando uma paleta de tons rosa suaves.

A seleção da Piccadilly inclui suas principais linhas, como a coleção primavera-verão, e também destaca sua parceria de sucesso com a Barbie, uma tendência que ganhou força após o lançamento do filme da icônica boneca. No Brasil, o setor de cinemas viu um crescimento notável de 89,7% em seu faturamento após o lançamento do filme “Barbie”, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).

A expansão internacional também foi uma estratégia importante para a Piccadilly. Em 2022, a marca inaugurou sua primeira loja licenciada em Lima, Peru, a segunda em Punta Cana, República Dominicana, e, em dezembro, abriu sua primeira loja nas Filipinas. Marcos Finokiet, o responsável pelas franquias da Piccadilly, destacou que a empresa está ampliando sua presença no mercado, tanto através de franquias no Brasil quanto por meio de lojas exclusivas e licenciadas no exterior. Atualmente, a Piccadilly está presente em 12 estados do Brasil com 28 franquias e expandiram as operações internacionalmente, com 12 lojas em seis países.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Casa Valduga amplia alcance global e estabelece presença na Dinamarca

Não perca

Fast Shop e Brastemp unem forças para Inaugurar Pop-Up Store

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce15 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing16 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação17 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação