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Pop-Up da Shein em Vancouver terá foco na moda circular

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A pop-up da Shein em Vancouver, de 11 a 14 de abril, fará mais do que apresentar as últimas coleções do app de moda. A Shein também busca reduzir críticas sobre seu impacto ambiental, destacando sua coleção sustentável evoluSHEIN by Design e oferecendo créditos para clientes que trouxerem doações de roupas.

A pop-up contará com uma ampla seleção de roupas femininas, bem como moda masculina, roupas infantis, acessórios para animais de estimação, itens para casa e a linha de maquiagem SHEGLAM. Uma coleção de produtos da iniciativa evoluSHEIN by Design, que promove o uso de materiais e processos de fabricação responsáveis, estará em destaque. Os produtos da linha são produzidos com no mínimo 30% de materiais como poliéster reciclado, viscose segura para as florestas ou estoque morto resgatado, tudo fabricado por fornecedores verificados por meio de auditorias de terceiros e enviados com embalagens mais sustentáveis ou recicladas.

A pop-up da Shein também sediará uma campanha de doação de roupas; os clientes podem deixar roupas usadas em bom estado em troca de um cupom que pode ser usado para compras na loja. Todas as roupas usadas serão então doadas a uma organização sem fins lucrativos local de Vancouver que as reciclará e reaproveitará.

Durante o evento de quatro dias, os visitantes terão a chance de participar de diversas experiências e ofertas especiais, incluindo serviços de naildesign, uma cabine de fotos em 360º e uma oferta de “compre mais, ganhe mais”: clientes que gastarem $25 (dólares canadenses) ou mais podem escolher entre uma variedade de presentes durante o checkout.

A Shein já realizou pop-ups semelhantes em toda a EMEA e nos EUA, incluindo um evento esgotado em São Francisco. As pop-ups fazem parte da campanha contínua da empresa para mostrar sua popularidade e cultivar sua crescente base de clientes diante de críticas incessantes sobre suposto comportamento anticompetitivo, seu impacto ambiental e preocupações sobre o uso de trabalho forçado em suas fábricas. Mudar a narrativa tornou-se crítico para a empresa, que busca abrir o capital nos EUA ainda este ano.

 

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Imagem: Divulgação / Pop-up da Shein em Belo Horizonte
Nicole Silberstein para Retail Touch Points
Tradução e Adaptação: Central do Varejo