Operação

Pop-up store da Shein em Goiânia registra recorde de receita

Publicado

on

Shein

A Shein comemorou os resultados da sua primeira pop-up store no Centro-Oeste, aberta em Goiânia entre os dias 16 e 20 de julho, no Shopping Bougainville. Segundo a empresa, os ingressos para o evento foram rapidamente esgotados, a pop-up store recebeu mais de 10.500 visitantes em cinco dias e resultou na venda de mais de 10.400 itens.

De acordo com Felipe Feistler, Country Manager da Shein no Brasil, a loja temporária na capital goiana alcançou “recorde em geração de receita entre todas as nossas edições de pop-up stores” e teve 77% do estoque vendido. “O interesse e a participação da população goiana com a nossa loja reforçam a conexão da marca com os consumidores não apenas da capital, como também de todo o estado de Goiás e da região Centro-Oeste”, afirmou.

A loja contou com ambientação inspirada na cidade e curadoria de peças voltada ao público local. Estiveram presentes marcas do portfólio da Shein como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e GLOWMODE.

Essa foi a décima pop-up store da Shein no Brasil, sendo Goiânia a sétima cidade a receber o evento. Segundo Feistler, “estamos cada vez mais certos de que a experiência física complementa a digital”.

Durante o evento, a empresa realizou uma transmissão ao vivo no dia 17 de julho, com o objetivo de alcançar o público que não pôde comparecer presencialmente. A ação também incluiu a distribuição de 1.500 ingressos para o novo filme dos Smurfs e a exposição de produtos licenciados dos personagens, em parceria com a Paramount.

Além das ações comerciais, a Shein promoveu duas iniciativas de responsabilidade social em Goiânia. Pela primeira vez em uma loja temporária da marca, foi realizada uma parceria com a ONG Focinho Caridoso, voltada à causa animal. Próximo à loja, voluntários da organização promoveram a adoção de pets. A empresa também apoiou o Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM) com uma campanha de doação de roupas, destinadas ao atendimento de políticas públicas para mulheres no estado.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *