• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Loja da Ralph Lauren em NY passa a aceitar criptos como pagamento
Advertisement

Colunistas Inovação

IA nas operações sazonais: eficiência e inteligência para enfrentar os picos

Inovação

Implementação da IA no varejo pode ser feita de maneira gradual, diz especialista

Inovação Web Summit Lisboa 2025

Web Summit Lisboa 2025 apresenta Tilly Norwood, a primeira atriz 100% criada por inteligência artificial

Inovação

Usaflex lança novo posicionamento de marca

Inovação Operação

Walmart lança ferramentas de IA para aprimorar experiência de compras durante as festas

Inovação

Quatro em cada dez empresas não orientam equipes para uso de IA

Inovação

PayPal permitirá que usuários realizem pagamentos dentro do ChatGPT a partir de 2026

Colunistas Inovação

Inteligência Artificial na Black Friday: como otimizar o varejo e blindar a margem

Inovação Tecnologia

IA de voz: como está transformando a experiência no varejo

Inovação

Loja da Ralph Lauren em NY passa a aceitar criptos como pagamento

Essa é a primeira unidade física da marca a aceitar Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais

Publicado

3 anos atrás

on

6 de abril, 2023

Por

Redação

A loja da Ralph Lauren localizada no famoso bairro do SoHo, em Nova York, se tornou a primeira unidade física da marca a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. A loja agora aceita Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais. Essa nova opção de pagamento reflete a crescente aceitação deste tipo de moeda no mercado, já que mais empresas começam a perceber os potenciais benefícios dos pagamentos em criptos.

A decisão da Ralph Lauren segue uma tendência mais ampla entre as marcas de luxo de abraçar as criptomoedas como forma de pagamento. Grifes do mercado de luxo como Louis Vuitton e Gucci também começaram a aceitar moedas digitais, reconhecendo a conveniência e segurança da tecnologia blockchain. Com a adoção cada vez maior de criptomoedas, espera-se que mais empresas sigam o exemplo, à medida que buscam se manter competitivas e atender às demandas de seus clientes.

A aceitação de criptomoedas não é apenas uma inovação de pagamento, mas também uma forma de se conectar com os consumidores mais jovens e antenados em tecnologia. Com isso, a marca atrai uma nova geração de clientes que estão familiarizados com moedas digitais e ansiosos para usá-las. A iniciativa também posiciona a Ralph Lauren como uma marca inovadora, disposta a abraçar tecnologias emergentes e novas formas de pagamento.

À medida que mais empresas começam a aceitar criptomoedas, esses ativos se tornam ainda mais populares, com novos consumidores adotando-as como forma de pagamento preferencial. A iniciativa da Ralph Lauren também sinaliza uma mudança para uma abordagem mais antenada em tecnologia e inovação no varejo, à medida que as marcas buscam se manter relevantes em um mundo cada vez mais digital.

Leia também:

Omnicanalidade no varejo: 7 estratégias essenciais para o sucesso no setor

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Restaurantes dos EUA e Ásia iniciam testes com garçons robôs

Não perca

Semana de moda do metaverso dita tendências na interação com cliente

Continue Reading

Você pode gostar

  • farmácias; serviços personalizados farmácias; serviços personalizados

    Farmácias ampliam papel e viram ponto de conveniência

  • Target Target

    Target reduz preços antes das festas de fim de ano

  • Netflix Netflix

    Netflix inaugura espaço imersivo de entretenimento e varejo nos EUA

  • Joseph Gordon-Levitt defende que criadores devem ser donos de sua identidade digital

  • Mãe morena de cabelo cacheado dando presente de dia das crianças para filho criança; Globant Mãe morena de cabelo cacheado dando presente de dia das crianças para filho criança; Globant

    Relatório da Globant aponta 5 estratégias para o varejo no final de 2025

  • Fachada de loja da Americanas, que divulgou balanço; operação americanas Fachada de loja da Americanas, que divulgou balanço; operação americanas

    Americanas registra lucro de R$ 367 milhões e crescimento de 2,9% no varejo físico no acumulado de 2025

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
farmácias; serviços personalizados
Operação8 horas atrás

Farmácias ampliam papel e viram ponto de conveniência

C2C; digital
E-commerce9 horas atrás

Negócios digitais e o futuro do varejo

Target
Operação9 horas atrás

Target reduz preços antes das festas de fim de ano

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.