• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos

Inovação

Loja da Ralph Lauren em NY passa a aceitar criptos como pagamento
Advertisement

Inovação Operação

Visa apresenta novas ferramentas para acelerar comércio agêntico

Inovação

Consumidores brasileiros superam norte-americanos no uso de IA

Inovação

Transformação digital: o que é e qual sua importância no varejo

Inovação Tecnologia

Futuro da Inteligência Artificial: como essa revolução vai transformar o varejo

Inovação

Millennials e Gen Z puxam avanço da IA nas buscas, diz estudo

Inovação

Walmart faz parceria com a OpenAI para treinar funcionários em IA

E-commerce Inovação

Magalu lança programa de trainee em inteligência artificial

Inovação

Consumidores estão mais abertos a atendimento ao cliente com IA

Inovação

Transformação digital impulsiona desempenho de empresas

Inovação

Loja da Ralph Lauren em NY passa a aceitar criptos como pagamento

Essa é a primeira unidade física da marca a aceitar Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais

Publicado

2 anos atrás

on

6 de abril, 2023

Por

Redação

A loja da Ralph Lauren localizada no famoso bairro do SoHo, em Nova York, se tornou a primeira unidade física da marca a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. A loja agora aceita Bitcoin, Ethereum e Litecoin, entre outros ativos digitais. Essa nova opção de pagamento reflete a crescente aceitação deste tipo de moeda no mercado, já que mais empresas começam a perceber os potenciais benefícios dos pagamentos em criptos.

A decisão da Ralph Lauren segue uma tendência mais ampla entre as marcas de luxo de abraçar as criptomoedas como forma de pagamento. Grifes do mercado de luxo como Louis Vuitton e Gucci também começaram a aceitar moedas digitais, reconhecendo a conveniência e segurança da tecnologia blockchain. Com a adoção cada vez maior de criptomoedas, espera-se que mais empresas sigam o exemplo, à medida que buscam se manter competitivas e atender às demandas de seus clientes.

A aceitação de criptomoedas não é apenas uma inovação de pagamento, mas também uma forma de se conectar com os consumidores mais jovens e antenados em tecnologia. Com isso, a marca atrai uma nova geração de clientes que estão familiarizados com moedas digitais e ansiosos para usá-las. A iniciativa também posiciona a Ralph Lauren como uma marca inovadora, disposta a abraçar tecnologias emergentes e novas formas de pagamento.

À medida que mais empresas começam a aceitar criptomoedas, esses ativos se tornam ainda mais populares, com novos consumidores adotando-as como forma de pagamento preferencial. A iniciativa da Ralph Lauren também sinaliza uma mudança para uma abordagem mais antenada em tecnologia e inovação no varejo, à medida que as marcas buscam se manter relevantes em um mundo cada vez mais digital.

Leia também:

Omnicanalidade no varejo: 7 estratégias essenciais para o sucesso no setor

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Restaurantes dos EUA e Ásia iniciam testes com garçons robôs

Não perca

Semana de moda do metaverso dita tendências na interação com cliente

Continue Reading

Você pode gostar

  • serviços personalizados serviços personalizados

    6 dicas para melhorar a experiência no varejo online

  • linha de frente; marcas próprias supermercados linha de frente; marcas próprias supermercados

    Marcas próprias ganham força nos supermercados

  • UGC UGC

    InsightZ #38 – UGC com DNA de Gen Z: por que “conteúdo de gente de verdade” virou o novo mídia-base do varejo

  • Visa Visa

    Visa apresenta novas ferramentas para acelerar comércio agêntico

  • destinos sensoriais destinos sensoriais

    Mais que um ponto de venda: lojas que funcionam como destinos sensoriais

  • TikTok Shop TikTok Shop

    E-commerce brasileiro deve se inspirar nas possibilidades do TikTok Shop

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
serviços personalizados
E-commerce15 horas atrás

6 dicas para melhorar a experiência no varejo online

linha de frente; marcas próprias supermercados
Operação19 horas atrás

Marcas próprias ganham força nos supermercados

UGC
InsightZ21 horas atrás

InsightZ #38 – UGC com DNA de Gen Z: por que “conteúdo de gente de verdade” virou o novo mídia-base do varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fini
Franchising5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

Clube Mais Criativo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.