Operação

Rappi integra operação de delivery ao PicPay em nova parceria

Publicado

on

Rappi PicPay

Rappi e PicPay anunciaram uma parceria que integra o serviço de delivery do Rappi ao aplicativo do PicPay. A partir da quarta (17), os usuários passam a ter acesso ao “PicPay Delivery”, nova seção dentro do app que permite a realização de pedidos de refeições e itens com entregas em até 10 minutos.

A funcionalidade funciona de forma integrada ao PicPay, sem a necessidade de o usuário possuir conta ativa nos dois aplicativos. Toda a jornada de compra, incluindo a escolha dos itens, o pagamento e o acompanhamento do pedido, ocorre diretamente dentro do ambiente do PicPay, utilizando a operação logística e tecnológica do Rappi.

Na fase inicial, o PicPay Delivery disponibiliza 100% dos itens do Rappi Turbo, serviço de entregas rápidas em até 10 minutos, nas cidades onde a operação já está ativa. Também será oferecida uma seleção do portfólio de restaurantes do Rappi para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

“Essa parceria representa um passo significativo para o Rappi no Brasil pois combinamos nossa tecnologia e operação de última milha a 64 milhões de usuários do PicPay, para oferecer uma experiência unificada, simples e poderosa. É uma iniciativa que reforça nosso compromisso com inovação, conveniência e acesso a serviços essenciais, assim como contribui para a expansão geográfica da plataforma junto à PicPay”, afirma Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.

Do lado do PicPay, a integração faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de serviços disponíveis no aplicativo. “A parceria com o Rappi, inaugura um modelo inédito no mercado para trazer ainda mais conveniência ao usuário do nosso app”, afirma Alexandre Moshe, vice-presidente executivo de Audiências e Ecossistema do PicPay. “Esse passo, somado ao lançamento dos hubs de Viagens e Experiências e ao marketplace de ponta a ponta no app, reforça que o cliente pode comprar tudo que precisa sem sair do PicPay”, conclui.

A parceria também tem impacto na estratégia comercial da fintech. “A parceria com o Rappi nos dá escala operacional e fortalece nossa capacidade de criar acordos relevantes com restaurantes e marcas amadas pelos brasileiros, com estratégias agressivas de ofertas pagando com PicPay. Assim, conseguimos transferir parte do valor que hoje fica nas plataformas diretamente para os consumidores, aumentando o benefício do nosso ecossistema”, afirma Lucas Gonzalez, executivo responsável pela operação.

O PicPay Delivery será liberado de forma gradual para a base de usuários da fintech, ampliando o acesso ao serviço de delivery dentro do aplicativo e integrando a experiência de consumo ao ecossistema do Rappi.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *