Connect with us

Marketing

Reebok lança novo aplicativo fitness

Published

on

Reebok

Acompanhando outras marcas que estão lançando aplicativos de bem-estar, a Reebok estreou seu aplicativo Reebok Fitness, anunciou a marca de roupas esportivas na quarta-feira (14).

Por meio do aplicativo, a Reebok oferece acesso a treinos sob demanda, orientações nutricionais, conteúdo de bem-estar, acompanhamento de exercícios e GPS. Os usuários também podem se conectar com outros entusiastas do fitness e participar de desafios com outros usuários no aplicativo, de acordo com o comunicado de imprensa.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Após um teste gratuito de sete dias, a empresa cobra uma taxa de assinatura anual de $99,99, segundo o site da empresa.

Além da Reebok, outras grandes marcas de roupas esportivas têm estabelecido relações com os clientes por meio de conteúdo digital de fitness. Em 2021, a Fabletics lançou seu aplicativo de fitness baseado em assinaturas, que oferecia meditações, treinos e outros conteúdos. No ano passado, a Lululemon adicionou mais treinos digitais da Xponential Fitness, que possui as franquias YogaSix, Club Pilates e Pure Barre. No passado, a Nike, que oferece o aplicativo Nike Run Club, desempenhou um papel importante no crescimento das vendas digitais da icônica marca.

“O aplicativo Reebok Fitness oferecerá uma experiência de usuário atraente e continuará a enfatizar o compromisso da marca com esportes e fitness,” afirmou a empresa em seu anúncio do Reebok Fitness.

Com seu novo aplicativo de fitness, a Reebok continua a experimentar ferramentas tecnológicas para alcançar novos clientes. Em dezembro passado, a marca esportiva fez uma parceria com a Futureverse, uma empresa de tecnologia em IA e metaverso, para criar novas experiências de jogos e metaverso. Em maio, a empresa se uniu à Futureverse para criar uma experiência digital que permite aos clientes fazerem tênis personalizados usando fotos do Instagram e IA.

Leia também: Reebok lança experiência de tênis personalizados com IA no Instagram

O lançamento do novo aplicativo de fitness da Reebok ocorre anos após o Authentic Brands Group adquirir a marca por aproximadamente $2,46 bilhões. A Adidas comprou anteriormente a marca por $3,8 bilhões em 2006.

Imagem: Envato
Informações: Tatiana Walk-Morris para Retail Dive
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *