Marketing

Serasa e Burger King realizam ação de Halloween que troca boletos por lanche

Publicado

on

Serasa

A Serasa e o Burger King anunciaram uma ação conjunta para o Halloween, que permitirá aos consumidores trocar boletos por lanches no dia 31 de outubro. A iniciativa, chamada “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, estará disponível em mais de 200 unidades do BK Drive participantes.

Para participar, o consumidor deve apresentar um boleto (físico ou digital, pago ou a vencer) juntamente com um documento com CPF. Em troca, receberá um Cheddar Duplo. Quem também apresentar o aplicativo da Serasa instalado no celular ganhará uma batata frita média adicional. A oferta é limitada a um resgate por CPF e por carro.

“O Halloween é uma data que brinca com o medo e, para milhões de brasileiros, os boletos ainda podem representar alguns sustos da vida financeira. Nossa ideia é transformar esse momento de tensão em uma experiência divertida, reforçando que a Serasa é a principal referência para quem busca organizar as contas e encontrar soluções para a vida financeira”, afirma Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa.

A ação tem como objetivo incentivar os consumidores a conhecerem o aplicativo da Serasa, que oferece ferramentas gratuitas de consulta, negociação de dívidas e educação financeira.

Como parte da campanha, as marcas lançaram um filme nas redes sociais que utiliza a estética de filmes de terror para comunicar a iniciativa.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *