• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

E-commerce

Shein apresenta sua primeira coleção 100% brasileira
Advertisement

E-commerce Marketing

O que é “retail media” e por que varejistas precisam entender essa tendência

E-commerce

Americanas e Magalu firmam acordo de integração de operações digitais

E-commerce

11.11 registra crescimento de vendas e estabelece novos recordes no e-commerce brasileiro

E-commerce

Amazon abre vagas temporárias em São Paulo para Black Friday

Colunistas E-commerce Operação

Como transformar trocas e devoluções em ROI e fidelidade no pós-Black Friday

E-commerce

Negócios digitais e o futuro do varejo

E-commerce

E-commerces intensificam campanhas para o 11.11

E-commerce Marketing

AliExpress lança campanha 11.11 com Popó e Wanderlei Silva

E-commerce

E-commerce de brinquedos cresce no Brasil impulsionado por consumidores adultos e sazonalidade digital

E-commerce

Shein apresenta sua primeira coleção 100% brasileira

Peças produzidas no Brasil já estão disponíveis no site da marca, embora ainda não estejam em destaque na plataforma

Publicado

2 anos atrás

on

2 de agosto, 2023

Por

Redação

Em um evento realizado no início da semana, a empresa apresentou cerca de 300 itens da nova coleção, que abrange diversas categorias de moda, segundo informação divulgadas pelo Money Times. Essas peças podem ser encontradas no site e aplicativo da Shein, com preços variando de R$17 a R$190. Para acessar a coleção, basta buscar por “She(In) Brasil; Envio Nacional”.

O gerente geral da Shein no Brasil, Felipe Feistler, expressou satisfação e celebração pela rápida atuação da empresa no país. A marca realizou quatro bem-sucedidas lojas pop-up anteriormente e agora promoveu sua primeira Shein Party no Brasil. Demonstrando um compromisso ainda maior com o mercado brasileiro, a Shein anunciou investimentos significativos de R$750 milhões no país e a nacionalização de 85% de suas operações. Além disso, a empresa assumiu um compromisso com Fernando Haddad para criar 100 mil empregos locais nos próximos quatro anos.

Para fortalecer sua presença no Brasil, a Shein inaugurou seu primeiro escritório no país, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Além disso, a marca já havia operado com lojas pop-up em diferentes estados, demonstrando sua dedicação em conquistar o público brasileiro e promover a indústria nacional.

Com a disponibilidade das peças produzidas localmente, a Shein pretende atender à crescente demanda e ao interesse dos consumidores brasileiros, estreitando laços e construindo uma relação duradoura com o público do país. Essa estratégia visa não apenas aumentar suas vendas, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico do Brasil, gerando empregos e impulsionando a indústria da moda nacional.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Amazon Prime expande, podendo ser elegível para todo o país

Não perca

Podcast Central do Varejo #2: JET e-business

Continue Reading

Você pode gostar

  • conexões conexões

    NRF 2026: o poder das conexões que transformam o varejo

  • Firehouse Firehouse

    Firehouse Subs abre unidade no Shopping Eldorado

  • Extreme Cashmere Extreme Cashmere

    Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

  • compras; fluxo; shoppings; tarifas compras; fluxo; shoppings; tarifas

    Tarifas alteram dinâmica de compras no varejo dos EUA

  • retail media retail media

    O que é “retail media” e por que varejistas precisam entender essa tendência

  • rotativo do cartão de crédito; cartões rotativo do cartão de crédito; cartões

    Pagamentos com cartões movimentam R$ 1,1 tri no 3º trimestre

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
conexões
NRF20266 horas atrás

NRF 2026: o poder das conexões que transformam o varejo

Firehouse
Operação7 horas atrás

Firehouse Subs abre unidade no Shopping Eldorado

Extreme Cashmere
Design8 horas atrás

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.