• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Shein inaugura nova loja pop-up em Belo Horizonte, a segunda do ano
Advertisement

Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Marketing

O Boticário lança campanha de review sensorial para nova fragrância

Marketing

Dia das Mães: Magalu usa IA para transformar fotos em animações em campanha do WhatsApp

Comportamento Marketing

Dia das Mães 2025: qual é a importância da data para o varejo?

Marketing

Marisa lança campanha de Dia das Mães com Viih Tube

Marketing

Pague Menos apresenta nova identidade visual

Marketing

Relatórios mais inteligentes vão definir o sucesso do marketing

Marketing Operação

Inbrands passa por transformação digital em busca do unified commerce

Inovação Marketing

Segundo dia do Retail Media Show tem discussões sobre neurociência e comportamento

Marketing

Shein inaugura nova loja pop-up em Belo Horizonte, a segunda do ano

Espaço reúne mais de 11,5 mil peças, sendo que 4 mil delas foram produzidas no Brasil, seguindo tendências de outono-inverno

Publicado

2 anos atrás

on

10 de julho, 2023

Por

Redação

A Shein inaugurou uma pop-up store em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. Essa é a segunda abertura nacional da empresa em 2023 e a loja estará aberta ao público até 18 de julho, no Boulevard Shopping. Os visitantes terão acesso a uma seleção exclusiva de cerca de 11.500 peças, incluindo 4.000 produzidas no Brasil, seguindo as últimas tendências da moda outono-inverno, com cores frias, tons pastéis e alguns dos best-sellers da marca.

Com o crescimento significativo da Shein no Brasil, a empresa tem investido no país como um mercado estratégico na América Latina, expandindo suas experiências além do aplicativo. Após as lojas pop-ups no Rio de Janeiro e São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca decidiu se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.

Felipe Feistler, Gerente Geral da SHEIN no Brasil, explica: “Queremos estreitar o relacionamento com os consumidores de Minas Gerais e levar a experiência única que apenas uma pop-up store pode oferecer para a capital mineira”. O acesso à loja será permitido apenas mediante agendamento prévio e gratuito pelo site Sympla, por meio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 10 de julho, às 10h, visando controlar filas e proporcionar uma experiência de compra confortável para todos.

Todos os visitantes da pop-up store terão 15% de desconto em qualquer valor de compra e 20% de desconto em compras acima de R$400,00. No entanto, as compras físicas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso um cliente deseje adquirir um produto esgotado na loja, poderá comprá-lo com um desconto especial através do aplicativo ou site. Trocas de produtos não serão permitidas na loja, incluindo aqueles comprados no site ou aplicativo da Shein.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Prioridade ambiental: consumidores optam em favor do meio ambiente

Não perca

Cashback fideliza consumidores e ganha espaço entre as empresas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

  • Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste

    Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

  • Walmart Walmart

    CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

  • shiseido shiseido

    Shiseido aposta em IA e medicina estética para revolucionar a beleza

  • CommUnit CommUnit

    CommUnit realiza evento Pós-Multi-Unit e apresenta tendências globais em multifranquias

  • Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3 Homem trabalhando na produção industrial de petróleo; jornada 4x3

    PEC da jornada de trabalho 4×3 preocupa setor varejista de shoppings, afirma ABLOS

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Inovação45 minutos atrás

Indústria Digital: como ela revoluciona o varejo?

Carro no estacionamento do Burger King à noite em Budapeste
Operação4 horas atrás

Burger King vai reformar 400 de seus restaurantes nos EUA

Walmart
Operação5 horas atrás

CEO do Walmart: ‘Tarifas mais altas resultarão em preços mais altos’

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação