Operação

Shein leva experiência física a Porto Alegre com loja temporária

Publicado

on

Shein

A varejista chinesa Shein realiza pela primeira vez uma pop-up store no estado do Rio Grande do Sul. A capital, Porto Alegre, recebe a loja temporária da marca entre os dias 17 e 21 de setembro, no Bourbon Shopping Wallig. A operação contará com mais de 12 mil peças à venda, com curadoria voltada ao público gaúcho. Estarão disponíveis itens de vestuário feminino (incluindo a linha plus size, do PP ao G5), masculino, infantil e também roupas para pets.

“O Rio Grande do Sul foi escolhido para sediar nossa próxima pop-up porque é um polo de moda e consumo de relevância nacional”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da Shein no Brasil. “A força cultural, o patrimônio e as tradições de Porto Alegre irradiam por todo o país, e a presença na capital gaúcha vai fortalecer a nossa conexão com a comunidade local”, completa.

A instalação coincide com a Semana Farroupilha, celebração tradicional do estado, e terá uma cenografia inspirada na cultura e no orgulho regionais, em conexão com o conceito da marca. Segundo a empresa, a ação faz parte da estratégia de levar a experiência digital para o ambiente físico, aproximando-se de consumidores de diferentes regiões brasileiras.

Essa será a terceira pop-up da Shein no Brasil em 2025, após edições realizadas em Salvador e Goiânia. No total, será a 11ª loja temporária da marca no país, com Porto Alegre se tornando a oitava cidade a sediar a iniciativa.

Itens e marcas disponíveis

A seleção de produtos na loja foi pensada para contemplar diferentes estilos de vida e ocasiões, com peças para o dia a dia, moda praia, pijamas, trajes casuais e looks formais. Estarão disponíveis marcas do portfólio da Shein, como Dazy, Musera, Missguided, MOTF, Ontre, Shein Bae Sumwon e Daynim.

Um dos destaques será a marca Cajuni, que contará com um espaço exclusivo, ambientado com o tema da primavera e ativações especiais. O objetivo da Shein é proporcionar uma experiência de compra imersiva.

Os preços dos produtos variam entre R$ 12,95 e R$ 344,99. Durante o período da pop-up, toda a loja contará com 10% de desconto, sem valor mínimo. Compras acima de R$ 399 receberão 20% de desconto, além de um brinde exclusivo.

Agendamento e acesso

O acesso à loja será realizado exclusivamente por meio de agendamento gratuito via plataforma Sympla. O primeiro lote de ingressos será disponibilizado em 12 de setembro, às 12h. Outros dois lotes serão abertos nos dias 13 e 15 de setembro, também ao meio-dia. O agendamento é obrigatório e visa garantir controle de fluxo e segurança na experiência de compra.

Para consumidores que não poderão comparecer presencialmente, a Shein criará uma landing page exclusiva com os mesmos produtos e condições de desconto da loja física. Nessas compras online, será possível utilizar o cupom promocional SHEINPOA.

Apoio social

Durante o evento em Porto Alegre, a Shein apoiará a ONG Fome de Tudo, organização parceira do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU no Brasil. A instituição atua na reconstrução do Rio Grande do Sul por meio de ações como incentivo à agricultura familiar, segurança alimentar, proteção animal, bem-estar de idosos e oferta de cursos profissionalizantes em áreas como panificação, confeitaria, logística, informática e sublimação.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *