Operação

Swarovski e Coty firmam parceria para lançar divisão de fragrâncias

Published

on

Testadores de perfume e sprays para reconhecimento e cultura de aromas; Coty

A Swarovski e a Coty Inc. assinaram um contrato de licenciamento de longo prazo para desenvolver, produzir e distribuir novas fragrâncias de luxo.

A parceria combina a expertise da Coty no setor de beleza com o legado criativo da Swarovski, com o objetivo de expandir os portfólios e o alcance de mercado das duas empresas.

Com mais de 2.300 boutiques em 140 países, a Swarovski utilizará essa colaboração para fortalecer sua presença na indústria da beleza e diversificar sua oferta de produtos.

“Fazer parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski, à medida que continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos,” afirmou Michele Molon, diretor comercial da Swarovski.

“Essa parceria nos permite levar o posicionamento único da Swarovski de ‘Pop Luxury’ — um luxo criativo, divertido, colorido e alegremente extravagante — para o mundo da beleza e das fragrâncias, aproveitando a ampla experiência da Coty no setor,” acrescentou.

Leia também: Franquia de perfumes: invista nas melhores

Imagem: Envato
Informações: Retail Asia
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *