Operação

Taco Bell planeja chegar a 3.000 lojas internacionais até 2030

Publicado

on

Taco Bell

A Taco Bell tem grandes planos de expansão internacional para o restante da década de 2020. A rede de fast food mexicana anunciou que, como parte de sua nova iniciativa R.I.N.G. The Bell (Relentlessly Innovative Next-Generation Growth), pretende aumentar o número de suas lojas internacionais de 1.150 para mais de 3.000 unidades até 2030.

A marca também planeja expandir sua presença para nove novos países, incluindo França, Grécia e África do Sul, além de acelerar o crescimento em mercados já existentes, como Reino Unido, Espanha, Austrália e Índia.

Em 2023, a rede abriu 347 novas unidades em 25 países, elevando seu total global para 8.757 restaurantes, sendo mais de 8.000 somente nos Estados Unidos.

“As pessoas amam nossa marca porque fazemos as coisas de forma diferente”, disse Sean Tresvant, CEO da Taco Bell. “Mas também levamos os negócios a sério, com uma estratégia forte que coloca consumidores e equipes no centro das decisões. Estamos dando passos ousados, e eles só ficarão maiores à medida que continuamos buscando a excelência. Tivemos um ano impressionante graças aos nossos fãs e colaboradores, por isso nossa estratégia para 2025 será baseada neles.”

Expansão impulsionada pelo sucesso financeiro

A Taco Bell registrou um forte desempenho financeiro em 2024, atingindo pela primeira vez um lucro de US$ 1 bilhão. A empresa também destacou que investimentos tecnológicos e operacionais impulsionaram um crescimento de 32% nas vendas digitais, totalizando US$ 6 bilhões.

Para 2025, a companhia pretende acelerar sua expansão nos EUA, elevando a média de faturamento por unidade de US$ 2,2 milhões para US$ 3 milhões anuais.

“A Taco Bell nos Estados Unidos é um dos nossos motores de crescimento”, afirmou David Gibbs, CEO da Yum! Brands, empresa controladora da Taco Bell. “Enquanto expandimos algumas das marcas de restaurantes mais icônicas do mundo, estamos confiantes na fórmula mágica da Taco Bell e em sua capacidade de permanecer única no mercado e superar a concorrência.”

A Yum! Brands opera mais de 61.000 restaurantes em mais de 155 países e territórios, por meio de suas quatro marcas: Taco Bell, KFC, Pizza Hut e Habit Burger & Grill.

Imagem: Divulgação
Informações: Zachary Russell para CSA
Tradução livre: Central do Varejo

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *