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Operação

The Home Depot expande a rede de centros de distribuição para pedidos B2B

Quatro novos locais visam reduzir a congestão nas lojas, enviando produtos diretamente para clientes b2b

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The Home Depot

The Home Depot está abrindo quatro novos centros de distribuição em Detroit, Los Angeles, San Antonio e Toronto no primeiro semestre deste ano, de acordo com um comunicado de imprensa. As aberturas fazem parte da estratégia da varejista para servir melhor seus clientes b2b e irão estocar mercadorias grandes e volumosas, como madeira, isolamento e telhas para telhados.

A marca já opera hubs semelhantes focados em pessoas jurídicas em todo o país e espera ter 17 de seus principais mercados equipados com novas capacidades até o final do ano. Os novos centros de distribuição fazem parte de um esforço para melhorar as ofertas de serviço, experiência e inventário para os clientes b2b.

“Ao longo dos últimos anos, temos investido para oferecer uma experiência mais rápida, conveniente e diferenciada para nossos clientes b2b”, disse Chip Devine, vice-presidente sênior de vendas externas, em comunicado da The Home Depot. “Nossa rede de distribuição é uma peça do ecossistema profissional abrangente que estamos construindo para atender melhor às necessidades deste importante cliente.”

A The Home Depot atualmente possui uma variedade de opções de atendimento e entrega para seus clientes b2b e planeja expandir suas ofertas. Isso inclui ferramentas digitais como novas capacidades de gerenciamento de pedidos para navegar melhor em pedidos complexos de profissionais.

A varejista tem se apoiado em centros de distribuição para entregar pedidos de b2b diretamente nos locais de trabalho. A iniciativa reduz o tempo que os associados da loja têm que gastar selecionando e embalando itens, e também ajuda a aumentar a disponibilidade de produtos na loja.

a The Home Depot também vem fazendo esforços para transformar sua cadeia de suprimentos visando fortalecer a eficiência e reduzir custos. No ano passado, a varejista anunciou planos para um esforço de economia de custos de US$ 500 milhões para ajudar a reduzir sua capacidade de estoque na cadeia de suprimentos. Enquanto muitas iniciativas estavam focadas no atendimento e entrega, a varejista também aproveitou a tecnologia para economizar custos e aumentar a produtividade em toda a sua cadeia de suprimentos.

 

Kelly Stroh para Retail Dive 
Tradução por Central do Varejo
Imagem: Reprodução / The Home Depot