• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio
Advertisement

Inovação

Brics defende desenvolvimento de IA em código aberto com governança da ONU

Inovação

Setor de restaurantes aposta em IA para melhorar experiência do cliente e operações

Inovação

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Inovação

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

Inovação

Uso estratégico de IA pode gerar US$ 4,4 trilhões por ano, diz estudo da McKinsey

Colunistas Inovação

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Inovação

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

Inovação

Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

Inovação

Qual é a melhor carteira digital em 2025?

Inovação

Track&Field inaugura nova unidade com café, mini mercado e estúdio

Localizada em bairro nobre de São Paulo, loja será a primeira da rede nesse formato e tem por objetivo promover estilo de vida da marca

Publicado

2 anos atrás

on

29 de junho, 2023

Por

Redação

A Track&Field abriu uma nova loja conceito na cidade de São Paulo, trazendo aos consumidores uma experiência mais completa de bem estar. Localizada na Vila Nova Conceição, a loja oferece não apenas produtos esportivos, mas também um café e mini mercado integrados, além de um estúdio para aulas e atendimentos personalizados com profissionais da área de saúde. O objetivo é conectar os consumidores ao estilo de vida proposto pela marca.

No estúdio do espaço, os clientes podem participar de diversas aulas, incluindo movimento natural, vinyasa yoga, hatha yoga, iyengar yoga, muay thai, capoeira e funcional. As inscrições para as aulas devem ser feitas através do aplicativo da TFSports. Além disso, profissionais de terapia ayurvédica, astrólogos e nutricionistas também estarão disponíveis para consultas personalizadas, utilizando o espaço da loja.

O café e mini mercado TFC Food & Market oferece um cardápio e uma seleção de produtos voltados para a vida saudável. O local também funciona como um ponto de encontro para treinadores e profissionais do segmento wellness, promovendo a interação e troca de conhecimento.

A Track&Field planeja abrir mais três lojas no mesmo formato até o final do ano, nas cidades de Fortaleza, Recife e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A marca, que completa 35 anos em 2023, teve um resultado acumulado recorde no ano de 2022, alcançando a marca de R$1 bilhão em vendas acumuladas, um aumento de 25,7% em comparação com o ano anterior.

O lucro líquido ajustado atingiu R$100 milhões, representando um crescimento de 32% em relação ao ano anterior. O Ebitda ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$126,2 milhões, um aumento de 37,5% em relação a 2021, com uma margem Ebitda ajustada de 22,2%. Esses resultados destacam o sucesso e a expansão da marca no mercado de artigos esportivos e bem-estar.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Exclusivo: Para sócia da Hope, quem vem da indústria começa a pensar diferente atuando no varejo

Não perca

PepsiCo celebra 70 anos de atuação no Brasil com loja autônoma

Continue Reading

Você pode gostar

  • aumentar as vendas; pós-compra aumentar as vendas; pós-compra

    Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

  • Fachada de loja da The Body Shop Brasil Fachada de loja da The Body Shop Brasil

    CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

  • NRF Paris aponta 9 tendências voltadas ao consumidor que vão transformar o varejo em 2025

  • in-app; redes sociais in-app; redes sociais

    Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais

  • pizza em pedaços, pizzarias pizza em pedaços, pizzarias

    Dia da Pizza movimenta setor com promoções por todo Brasil

  • Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo

    Trump anuncia taxa de 50% sobre produtos brasileiros

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
aumentar as vendas; pós-compra
Operação6 horas atrás

Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

Fachada de loja da The Body Shop Brasil
Operação7 horas atrás

CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

NRF Paris 20258 horas atrás

NRF Paris aponta 9 tendências voltadas ao consumidor que vão transformar o varejo em 2025

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação