Marketing

Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

Publicado

on

trident oxxo

A Trident, marca de gomas de mascar, anunciou a inauguração de uma loja temática em parceria com a rede Oxxo. A unidade, localizada em Campinas (SP), funcionará de 16 de maio a 16 de julho com ambientação inspirada no universo gamer.

A iniciativa inclui um espaço instagramável e materiais de ponto de venda voltados para estimular a compra por impulso. A ação acompanha o lançamento da linha Trident Garrafas, que chega ao mercado com dois novos sabores: Citrus Mix e Acid Berry.

A parceria entre Trident e Oxxo tem histórico de ações conjuntas. Campinas foi escolhida para a ativação por ter abrigado a primeira loja da Oxxo no Brasil e por ser considerada uma praça estratégica para iniciativas da marca.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da Oxxo tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, afirmou Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondeléz Brasil.

Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a loja faz parte do posicionamento da Trident de se aproximar das tendências de consumo e explorar o varejo como espaço de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, acrescentou Menezes.

Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Oxxo, comentou sobre a proposta da ação. “Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, afirmou.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *